Não peçam bis a Roberto Carlos

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Os concertos do Rei Roberto Carlos estão sempre superlotados. Por onde passa, o cantor-compositor arrasta multidões, a esmagadora maioria fãs que o acompanham, muitos deles, inclusive, do tempo da Jovem Guarda. Por uma questão de rumo que traçou em termos de espetáculos, Roberto Carlos não concede bis para as suas canções. Sã tantas as emoções do público que, aplaudindo com enorme ênfase, espera o bis da ordem. Mas o Rei, corretamente, sem desprimor para ninguém, segue a sua filosofia, melhor dizendo a linha que traçou, conforme já referimos anteriormente.
Roberto Carlos já aceitou, fora de portas, bisar algumas das suas canções, daí que, eventualmente, alguns fãs brasileiros se interrogam e, também, possam sentir uma dose de ciúme perante o comportamento do seu Rei.
Ciúmes à parte, neste sábado, dia 3 de dezembro, Roberto Carlos atuará em Sorocaba já com casa cheia, de acordo com as informações que nos chegaram. Como sempre acontece, um show ansiosamente aguardado pelos numerosos fãs. E assim vai Roberto Carlos de casa-em-casa-cheia. A melhor resposta para todos aqueles que lhe chamam de velho.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Dia 2 estará em Poços de calda com ingressos esgotados. VIVA
    o REI!

    ResponderEliminar