Jacira Araújo regressa a Angola com novo single “Cheguei”

DO TEXTO:

Cantora Jacira regressa a Angola com novo single “Cheguei”

A cantora angolana, Jacira, que já esteve na posição número 1 por 8 semanas no Top Made In Angola  com o tema “Menina”, prepara o seu regresso a Angola para lançar o seu novo single “Cheguei”.

Jacira regressa em breve a sua terra mãe , onde pretende iniciar uma carreira internacional, e prepara-se para lançar e gravar o vídeo do seu mais recente trabalho “Cheguei”.

A artsita pretende criar trabalhos que possam entreter , motivar e agradar os fãs, e ao mesmo tempo fazer música memorável que possa ser apreciada por muitos anos.

Equanto se formava em Gestão de Artes e Entretenimento, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, Jacira deu continuidade aos seus trabalhos e gravações musicais em estúdios angolanos.

O novo talento da música angolana apresentou-se como cantora residente no Empório Brasilian Café, em Houston, no estado de Texas, onde esgotou salas por váris noites cantando e encantando para um público variado.

In angorussia

--------------------------------

Jacira Araújo - Menina


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Que linda mensagem traz essa música. Nada é mais importante numa relação que o amor. O relacionamento que começa por interesse seja ele qual for não é saudável. A violência contra a mulher aqui abordada mostra o quanto isso é verdade, pois a carência as vezes levam muitas delas a se sujeitarem a esse tipo de envolvimento. Aqui no Brasil tem crescido absurdamente o número de casos que chegam até a morte, levando as mulheres a ficarem cada vez mais seletivas ou até a optarem por ficar só, para não viverem tais situações. Respeito, carinho e amor verdadeiro são os ingredientes de uma relação . Não a violência seja ela qual for! Parabéns ao autor pelo alerta. Maristela

    ResponderEliminar