Idosa vai realizar sonho de ir a show de Roberto Carlos

DO TEXTO:
Fotocomposição Alba Bittencourt

O Natal está chegando e todo mundo tem aquele sonho que deseja realizar nesta época do ano. Alguns têm sonhos grandiosos. Outros têm sonhos bem simples, mas precisam de ajuda para realizá-los.

Como "é preciso saber viver" , também "é preciso saber sonhar". A iniciativa do Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba, interior de São Paulo, tinha como objetivo realizar os sonhos de seus moradores por meio da Campanha 'Eu adoto esse sonho de natal' . A notícia foi divulgada maciçamente em uma rede social e felizmente todos os 91 vovôs e vovós foram atendidos.

De tão simples que são os desejos dos idosos, é impossível não se emocionar com os pedidos e perceber que, de fato, são as pequenas coisas que fazem a diferença.

Os sonhos de natal vão desde uma camiseta branca, passando por doce de batata, sapato marrom, blusa com zíper, pente, sanfona, camiseta de times, entre muitos outros pedidos.

A Dona Anice, também moradora do asilo, está em festa, pois seguindo o conselho do seu grande Ídolo que diz:


"Quando alguém tem um sonho, que lute por ele, lute sem parar, sempre, a vida toda..." 

 
Ela lutou, nunca desistiu e agora vai realizar o seu grande sonho por meio da solidariedade de quem ficou tocado com o seu pedido escrito em uma lousa:

'Assistir show Roberto Carlos'

(Foto de  Patrícia Jung)

A concretização do sonho já tem até data. O seu grande Ídolo se apresentará na cidade em 3 de dezembro, onde dona Anice vai poder aplaudir o seu rei Roberto Carlos e com ele viver momentos inesquecíveis de muitas emoções.

Como ficará o coração da dona Anice quando chegar este momento

Roberto Carlos - Emoções

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Fiquei muito feliz por dona Anice, realizar seu sonho!Desejo um ótimo show.

    ResponderEliminar
  2. Maravilha como nós conseguirmos realizar os sonhos dos nossos irmãos de caminhada,a caridade será sempre a maior riqueza da nossa existência, parabéns meu Rei de realizar o sonho desta senhorinha, que Jesus continue sempre na sua estrada jorrando muita luz ,amém

    ResponderEliminar