Fábio Jr se casou com Fernanda Pascucci

DO TEXTO:

Cantando, artista recebeu a atual mulher em casa de festas de São Paulo, na noite desta segunda-feira

Fábio Jr. e Fernanda Pascucci se casaram em uma casa de festas na Vila Leopoldina, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (21). O cantor e a empresária estão juntos há mais de quatro anos e desde setembro de 2015 já vinham exibindo um anel de compromisso. O artista chegou ao altar acompanhado dos filhos, Fiuk (fruto do seu casamento com Cristina Karthalian) e Záion (do seu casamento com Mary Alexandre).

Ao receber a agora mulher, Fábio cantou "Não Posso Reclamar de Nada", cuja letra traz versos como "Você foi o melhor presente. Que tão gentilmente a vida me deu". Filhas do cantor, Tainá e Krizia, também celebraram a sétima união do pai, que coincidiu com seu aniversário de 63 anos. Cleo Pires, por quem foi homenageado horas antes, teve um leve mal-estar e não foi à cerimônia. "Ela está descansando, não pode levantar. Teve um probleminha, mas está em um hotel aqui perto. A Cleo me disse com aquele jeitinho dela que o coração dela está com a gente", contou o artista, emocionado, pai de cinco filhos e que garantiu este ser o último casamento.

O bolo dos noivos tinha cinco andares e foi cortado por Fábio e Fernanda durante a festa. Irmão da atriz, Fiuk chamou atenção ao chegar de camiseta regata e jeans para a festa, mas trocou de roupa e colocou um terno azul, que combinou com gravata e blusa da mesma cor. O apresentador César Filho e Chitãozinho, acompanhado da mulher, Márcia, foram alguns convidados Questionada se quer aumentar a família, Fernanda apontou: "Por enquanto não".

O casal apareceu junto pela primeira vez em foto com Ivete Sangalo nos bastidores do "SuperStar". Anteriormente, Fábio, clicado ao lado da atual mulher em pré-estreia de musical, se casou com Tereza Coutinho, Gloria Pires, Guilhermina Guinle e Patricia de Sabrit.

(Por Guilherme Guidorizzi)
















in-http://www.purepeople.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários