Erasmo Carlos vai participar na novela Sol Nascente

DO TEXTO:

Cantor Erasmo Carlos tenta seduzir personagem em Sol Nascente

Uma participação de Erasmo Carlos está prevista para a próxima semana em Sol Nascente, novela das seis da Globo. O Tremendão da Jovem Guarda aparecerá como ele mesmo em dois capítulos e, em uma das cenas, tentará seduzir Ana (Sílvia Bandeira) no bar Rota 94. A personagem, no entanto, vai se esquivar da investida do cantor.

Ralf (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller) ficarão empolgados com a chegada de Erasmo, que aparecerá no bar para a inauguração do moto clube. "Acha que eu ia faltar ao evento dos meus afilhados?", dirá o cantor, diante da surpresa dos irmãos.

Na cena seguinte, que vai ao ar na próxima terça-feira (22), Lenita subirá ao palco do bar para anunciar a apresentação do Tremendão. Já no final da festa, o cantor colocará seu lado sedutor em ação e flertará com Ana.

Ana Clara Villas Boas, a musa mais fulgurante e sexy das colunas sociais, dirá ele, se aproximando. "Erasmo! Que bom assistir, depois de tanto tempo, um show seu. Você não muda, o Tremendão de sempre!", rebaterá ela, simpática. "Você também não mudou nada. A mesma beleza estonteante de sempre", falará o cantor.

E a Wanderléa? Morro de saudades dela. Diz que eu mandei um beijo enorme. Aliás, da próxima vez, vocês podiam fazer um show juntos. Ia ser maravilhoso!", comentará Ana, tentando dar um tom mais leve ao papo.

Quem sabe? Se isso acontecer faço questão de ficar na sua pousada, desfrutando da sua companhia", continuará Erasmo, enquanto pega na mão da empresária.

Para cortar de vez o clima, Ana apresentará o cantor a Patrick (Jean Pierre Noher), seu namorado. "Grande Patrick! Cara de sorte. Como vai?", cumprimentará Erasmo, disfarçando a investida em Ana.

in-http://noticiasdatv.uol.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários