No dia 14 de dezembro a CCBP homenageia o escritor Joel Neto

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Dentro da linha que tem seguido nos seus regulares saraus (mensalmente), a Confraria Cultural Brasil – Portugal, com sede em Divinópolis, e presidida pela Drª. Maria de Fátima Batista Quadros vai homenagear o escritor português Joel Neto, natural da cidade de Angra do Heroísmo, ilha Terceira, Açores, e que se tem cotado como um dos mais brilhantes escritores da nova-vaga. Os dois mais recentes livros publicados – Arquipélago e A Vida no Campo – corroboram esta nossa asserção.
Humilde como sempre, Joel Neto também coloca neste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash e páginas aderentes, os seus artigos que passam pelo “Diário de Notícias” de Portugal e outros OCS, inclusive do estrangeiro.
O Sarau (82º.) em Homenagem ao escritor e cronista português Joel Neto, realiza-se no dia 14 de dezembro do ano em curso às 19H30, na Biblioteca Municipal Ataliba Lago – Avenida 7 de setembro, 1160, Divinópolis, Minas Gerais, Brasil, esperando-se uma significativa presença de membros e amigos da CCBP.
Eu (texto) e o Armindo Guimarães (fotomontagem), membros efetivos da Confraria Cultural Brasil – Portugal, felicitamos este nosso amigo que também é uma das referências deste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash.
                                                                      
                                                                              

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários