ÀS QUINTAS – FEIRAS – Roberto Carlos na berlinda

DO TEXTO: Roberto Carlos mostrou sua rotina em Londres e cantou música dos Beatles.
A consagração da carreira internacional de Roberto veio em 1979, quando o papa João Paulo II, ao visitar o México, foi recebido por um coro de 120 crianças cantando Amigo. A multidão de 60.000 pessoas no local acompanhou a melodia



Por: Carlos Alberto Alves
A consagração da carreira internacional de Roberto veio em 1979, quando o papa João Paulo II, ao visitar o México, foi recebido por um coro de 120 crianças cantando Amigo. A multidão de 60.000 pessoas no local acompanhou a melodia. O evento foi transmitido ao vivo para todo o mundo e, em junho, a revista americana Newsweek fez uma matéria sobre Rei, chamando-o de 'fenômeno da música latino-americana'. O cantor e Nice anunciaram o fim do casamento de onze anos e, em dezembro, Roberto assumiu um novo romance, com a atriz Myrian Rios. Em 1981, ele deu um passo ainda maior na carreira internacional, ao lançar seu primeiro LP em inglês, Sail Away. O disco o levou a fazer shows em diversos países.
Roberto Carlos mostrou sua rotina em Londres e cantou música dos Beatles.

Roberto Carlos seguiu com seu projeto Primeira Fila, CD e DVD que foram gravados no badalado estúdio Abbey Road, em Londres, e que comemorou seus 50 anos de carreira.
O Rei foi recebido por fãs que se encantaram com sua atenção e simpatiaO empresário do cantor, Dody Sirena, postou em sua página do Facebook:
“Fantástico, da Globo, acompanhando Roberto Carlos em Londres no Show histórico no Abbey Road para gravação do novo CD/DVD do Projeto "Primeira Fila, com lançamento mundial em outubro. O programa Fantástico vai mostrar o dia a dia do Rei na Inglaterra.
De que tudo o que circula em torno do Rei Roberto Carlos tem sempre uma pitada de humor, mesmo que seja uma vírgula a mais num texto. A arte está em saber-se explorar. E nisto manda a verdade dizer que o nosso “Zé da Pipa” é um dos mais conceituados peritos, quer chova quer faça sol. Ele, quando se trata de escrita, está sempre com um sorriso nos lábios. Escrita e sexo, que ele muito gosta e já nos confidenciou que é um malabarista em termos de matéria sexual. Será que ele, face a esta confissão, quer demonstrar que é capaz de ser um forte concorrente do Rei?

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários