Wesley Safadão fica de fora do especial de Roberto Carlos. Cantora famosa e participante do The Voice Kids têm presença confirmada

DO TEXTO:
Seria natural que um dos nomes de maior sucesso da música brasileira atual estivesse no tradicional especial de Roberto Carlos. Mas não será desta vez que os fãs verão Wesley Safadão ao lado do Rei. O cantor cearense não está entre as atrações previstas para o programa de fim de ano. O nome de Wesley até foi sugerido por Roberto, mas acabou não sendo acatado pela direção.

Wesley Safadão já declarou que tinha o sonho de dividir o palco com Roberto, e seus representantes batalham ainda pela participação do cantor. Desde que estourou, foram raras as aparições do cantor em atrações de TV.

Quem volta para o lado do Rei é Marisa Monte, que, dez anos depois, vai participar pela segunda vez do especial. Outra atração será a fofa Rafa Gomes, que roubou a cena no “The voice kids”. Diferentemente do que aconteceu em anos anteriores, o programa será gravado nos estúdios da Globo, e não mais numa casa de shows.


In http://extra.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários