Show beneficente de Erasmo Carlos é cancelado por falta de patrocínio

DO TEXTO:

Sem patrocínio prometido, show beneficente de Erasmo Carlos é cancelado

O valor arrecadado com o show seria convertido em diagnóstico e tratamentos de câncer.

O show do cantor Erasmo Carlos que estava marcado para acontecer na próxima sexta (28) foi cancelado. A informação foi divulgada pela organização que apontou falta de recursos e parcerias para o evento que seria beneficente.

Cidade terá Festival das Artes, com Humberto Gessinger como principal atração › Mariano se recupera em Campo Grande e mãe diz que cisto no cérebro é da infância .

A festa com Erasmo estava sendo feita pela Associação Amor Pela Vida Um Gesto de Amor, em comemoração ao Outubro Rosa, período de luta contra o câncer de mama e todo dinheiro arrecadado seria convertido em uma ação para diagnóstico e tratamento de câncer.

O evento já havia sido adiado, do dia 6 de outubro para o dia 28, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

Em nota a Associação lamenta. "Comunica a sociedade, apoiadores e colaboradores voluntários, que infelizmente o evento foi cancelado por motivo de falta de recursos de patrocínio, de iniciativa privada, e pública", informou. E também que as promessas não foram cumpridas.

Por se tratar de uma Instituição sem fins lucrativos, sem patrimônios, e sem fundo de reserva de capital, o evento foi planejado contando com essas cotas de patrocínios prometidos e não foram acertadas nas datas combinadas. Sendo assim pedimos vossa compreensão, pois o objetivo era arrecadar recursos para ajudarmos ao combate ao câncer, e não tivemos condições de honrar com os custos fixos desse evento".

Segundo asssessoria, "O artista Erasmo Carlos lamenta profundamente e fica na torcida para que em breve, possa estar em Campo Grande".

A direção informou que está a disposição para devolver os ingressos que foram comprados antecipadamente. Informações: (67) 3211-4213.

in-http://www.campograndenws.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários