Roberto Carlos na querida cidade São José dos Campos

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Arranjo sempre, em tudo o que por aqui aparece, algo relacionado com o rei Roberto Carlos. Mas, de tudo o mais, gosto de glosar com aqueles que gostam de criticar o rei. Os tais pobrezinhos de espírito. E mais não digo.
Na sequência do âmago deste parágrafo inicial, foi com bastante alegria que, neste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash (o melhor do mundo e arredores) tomei conhecimento sobre os dois espetáculos que Roberto Carlos realizará na querida cidade de São José dos Campos. E digo querida porque lá passei cinco meses antes de vir para o Nordeste, o que aconteceu no período de março a agosto do ano transato. São José dos Campos foi das cidades que mais gostei de permanecer, tranquila, bom comércio e agradável vida noturna.

Nos dias 9 e 10 de dezembro próximo, Roberto apresentar-se-á no estacionamento do shopping Center-Vale que bem conheci. Por lá passei algumas boas horas, comendo e me divertindo, não deixando de ser mais um dos muitos “mirones” que naquele espaço marcam a sua presença. E não é pecado mirar corpos esbeltos das madames que gostam de se exibir. Como já dizia o meu avô, o que é bom é para se ver. E muitas delas irão estar, por certo, nos dois shows de Roberto Carlos. Em cada um deles três mil e quinhentas pessoas sentadas, delirando com Emoções, Detalhes, Como é grande o meu amor por você e muitas outras do agrado geral, ou seja, do vasto repertório do rei Roberto Carlos.










POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Realmente é uma cidade muito bonita e tranquila, próxima de Campos do Jordão onde me deliciei bebendo chocolate quente e observando o vai e vem de pessoas bonitas e elegantes. Fui para visitar meu filho que lá reside. Conheci também o shopping e farei o possível para ir a esse show do nosso querido Roberto. Maristela

    ResponderEliminar