Roberto Carlos não abdica do seu espiritualismo

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Evidentemente que muito boa gente não conhece a fundo as múltiplas virtudes do rei Roberto Carlos, em tudo o que o rodeia, sobretudo no concernente aos seus funcionários. Um patrão que muitos gostariam de ter, primacialmente pelo seu humanismo, porque, no resto, Roberto Carlos é cumpridor no tocante a pagamentos de salários e afins. São virtudes trazidas do berço, de uma educação vertical passada por D. Laura e o senhor Robertinho.

Ora, Roberto Carlos, mantendo o seu espiritualismo, não sai de casa no Dia de Finados, o que significa que também não trabalha e consequentemente dá folga a toda a sua equipe, daí que tenha antecipado os ensaios da gravação do seu especial de fim de ano. E porquê esta mudança? Seguindo o raciocínio deste apontamento, Roberto Carlos, dentro da sua própria ótica, considera desrespeito tratar o dia 2 de novembro como um dia normal.
Ao invés do que acontece em Portugal, no Brasil o Dia de Finados é a 2 de novembro. Em Portugal e em outros países, o dia 1 do referido mês.







POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários