Especial de Fim de Ano terá Roberto Carlos em carrão esportivo

DO TEXTO:
Cleo Guimarães
Roberto Carlos vai gravar na Estrada das Paineiras cenas sem dublê em que dirige um carrão esportivo a mil por hora (calma, é modo de falar). Ainda não se sabe se será uma Ferrari ou sua Lamborghini branca. A filmagem será feita em dois dias, e as cenas se fundirão às imagens do filme “Roberto Carlos a 300km por hora”, de 1971. O resultado vai ser exibido no especial de final de ano.

Aliás e a propósito

Não pense em tirar Roberto de casa no Dia de Finados. Ele não sai, não trabalha e dá folga para toda a sua equipe. Foi justamente por isso que o Rei antecipou os ensaios da gravação de seu especial de fim de ano. Eles começariam na semana que vem, mas foram antecipados para hoje. Acabam no dia 1º, véspera do feriado. Roberto considera “desrespeito” tratar o dia 2 de novembro com um dia normal.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Sabe tudo esse menino!Devemos respeitar,prestar homenagens e orar pelas pessoas falecidas no Dia de finados.

    ResponderEliminar
  2. Esse dia é muito triste nos lembra os entes que se foram.

    ResponderEliminar
  3. Para o Rei será sempre um dia triste porque faz com que se lembre ainda mais da sua alma Gêmea, a doce Maria Rita e esta música ele compôs em homenagem a ela. Ele se lembra também com muita saudade da sua querida Lady Laura e de todos familiares e amigos queridos que já se foram . Letty Maria Impelizieri-BH

    ResponderEliminar