Pelo meridiano robertocarlístico – Regina Lima acompanha o rei desde 1970 no RJ

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Há ainda muita coisa para se saber sobre incondicionais fãs do rei Roberto Carlos. Mas, puxa daqui, puxa dali, sempre vamos descobrindo algo de interessante para trazermos até aos nossos pios leitores.
Regina Lima, que mora em Jacarepaguá (RJ), também acompanha tudo o que se publica do rei nas nossas páginas do facebook. Interessa-se por tudo. É outra das muitas apaixonadas pelo carisma de Roberto Carlos. E, curiosamente, desde o ano de 1970 que acompanha o rei nos shows realizados no Canecão, Metropolitan, Aterro do Flamengo, Maracanã e Maracanãzinho. E, também, já tem ingresso assegurado para o próximo show do Roberto no Metropolitan.

De tudo isto, também uma tristeza, o facto de, num dos shows, Roberto Carlos lhe ter oferecido uma rosa e, de seguida, tentaram roubá-la das suas mãos, empurrando-a e inclusive puxando pelos seus cabelos.
O que atrás referiu Regina Lima acontece muitas vezes e isso, no meu entender, que já assisti a cenas deste género, mancha a essência que o próprio Roberto traz quando oferece as rosas. Todas querem uma rosa, mas tem que ser de forma correta. Aos empurrões é que não dignifica nada a nossa própria robertologia.
Regina Lima, à semelhança de outros fãs, também leva sempre uma lembrança para presentear o seu e nosso ídolo. Um gesto bonito! E transporta sempre uma faixa bordada por ela com 200 pérolas. Só mesmo Roberto Carlos para toda esta loucura (no bom sentido) de fãs.
                                                                                
                                                                        
                                                                               

                                                                             


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários