Portugal recebe Maurício Meirelles comediante brasileiro

DO TEXTO:

Portugal recebe comediante brasileiro Maurício Meirelles

O comediante Maurício Meirelles vai estar em palco em três cidades portuguesas, com a peça 'Perdendo amigos', que já foi vista por mais de 120 mil brasileiros, segundo a produtora Yellow Star Company.

A peça vai passar por Lisboa (Teatro Armando Cortez, sexta, sábado e domingo), Cascais (O Cinema da Villa, 4 e 5 de outubro) e Porto (Arrábida Shopping, 06 de outubro).

Vencedor do prémio de 'Melhor show de stand up comedy' atribuído pelo festival de humor brasileiro Risadaria em 2016, Maurício Meirelles inclui no espetáculo "textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho", de que faz parte, juntamente com outros quatro elementos.

Durante hora e meia, o comediante aborda temas polémicos, como religião, casamento entre pessoas do mesmo sexo, maus tratos a animais e corrupção.

O espetáculo -- que tem os 16 anos como idade mínima para se assistir -- é anunciado como uma "peça de stand-up + webbullying", um fenómeno de intrusão em perfis nas redes sociais, passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

in-http://www.noticiasaominuto.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários