Maior festival de fado do mundo dia 23 e 24 em Alfama

DO TEXTO:

Alfama acolhe mais uma edição do "maior festival de Fado do Mundo"

Durante duas noites, 23 e 24 de Setembro, Alfama será mais uma vez palco do Caixa Alfama, "o maior Festival de Fado do Mundo", uma afirmação de Luis Montez, o produtor do evento.

O Caixa Alfama traz a um dos bairros mais castiços da cidade de Lisboa as vozes brilhantes, afinadas e potentes de Gisela João, Ricardo Ribeiro, Carminho e de jovens revelações como Sara Correia e Maura Airez, e muitos outros que passarão pelos muitos palcos espalhados pelo bairro. Na noite que se dedica a Alfama, no Palco Caixa, Raquel Tavares, de Alfama, será o nome maior da noite.

Outro dos destaques será a homenagem a Beatriz da Conceição, da qual farão também parte Artur Batalha, Diogo Rocha, Sara Correia, Maura Airez, Miguel Ramos, Pedro Galveias e Filipe Tavares.

O Palco Caixa Futuro, na Sociedade da Boa União, receberá um conjunto de novos talentos: Luana Velasquez, João Leote, Margarida Ribeiro, Mariana Botas, Pedro Pereira, Bárbara Santos, Rodrigo Figueira e Beatriz da Conceição.

O Clube Lusitano é um espaço centenário, onde a união e a solidariedade são valores inabaláveis da associação fundada em 1905. Para o Festival Caixa Alfama, receberá os fadistas: José António, José Quaresma, Silvino Sardo, Lino Ramos, Ana Margarida, Rui Vaz, Linda Rodrigues e Ana Marta.

in-http://www.hardmusica.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários