Andrea Bocelli exalta a gratidão pela vida

DO TEXTO:

A alma musical e romântica de Andrea Bocelli

Diante dos triunfos, tenor italiano exalta a gratidão pela vida antes de voltar ao Brasil

Ícone da música italiana, Andrea Bocelli (57) é um artista universal. Com mais de 20 anos de carreira, o tenor embala corações pelos quatro cantos do mundo e, por onde passa, cativa multidões com sua poderosa voz. O segredo: a paixão pelo ofício.

“Tenho o privilégio de me dedicar à minha grande paixão, a música. Já recebi tanto da vida! Provavelmente mais do que sou capaz de retornar. Não passa um dia em que não sinta profunda gratidão”, definiu o astro, que se prepara para soltar a voz na terceira edição do Intimissi mi on Ice, na Arena di Verona, na Itália.

O espetáculo, que mescla música, patinação no gelo e marca o lançamento de coleção da grife italiana de lingeries Intimissimi, animou Bocelli. “É uma oportunidade atraente de me apresentar a um público que não está acostumado à magia da ópera”, resume.

Casado com Veronica Berti (34), com quem tem Virginia (4), e pai de Amos (20) e Matteo (17), de relação anterior, o cantor divide sua paixão pela música com a família, a literatura e a natureza.  



“No verão, gosto de passar parte do tempo em meu barco, que considero um instrumento de liberdade e de contato genuíno com a incrível força da natureza. Também sou um leitor ávido, gostaria de me arriscar a escrever poemas”, disse ele, que, após nascer parcialmente cego e perder totalmente a visão aos 12 anos de idade, se define uma pessoa “normal.” “Dizem que tenho um temperamento romântico e apaixonado. Talvez porque acredite que a vida reserva momentos bonitos e surpreendentes e que vale a pena vivê-la com intensidade, coragem e otimismo.” 


Após Verona, ele vem ao Brasil para shows em SP e Curitiba e dividirá palco com Paula Fernandes (32). 


“Quando canto, o desafio é sempre dar um momento de serenidade e alegria para o público, compartilhando o mistério da música.”

In
caras
-------------- 
Andrea Bocelli y Dulce Pontes - O Mare E Tu

 
 
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários