Roberto Carlos autoriza Unidos de Vila Maria a usar trecho de sua música - Carnaval 2017

DO TEXTO:

Rei Roberto Carlos autoriza escola de samba a usar trecho de sua música

Depois de obter a aprovação oficial e exclusiva da Igreja Católica, referendada por Dom Odilo Scherer, Cardeal Arcebispo Metropolitano de São Paulo, para usar um símbolo religioso pela primeira vez nos desfiles de escola de samba, a Unidos de Vila Maria anuncia uma nova conquista.

Em visita ao cantor e compositor Roberto Carlos, o presidente Adilson José de Sousa e integrantes da comitiva da agremiação, conseguiram a liberação do "Rei" para utilizar, em ensaios e no desfile oficial, trecho da canção "Nossa Senhora", música lançada no ano de 1993 e uma das mais populares do repertório do artista. Confira os versos:

"...Nossa Senhora, me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora, me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim..."


O encontro foi registrado em foto publicada nos canais oficiais de comunicação da Vila Maria na internet, porém, sem autorização de reprodução, conforme informou para a reportagem do SRZD a assessoria da entidade, que ainda comunicou que Roberto Carlos foi convidado para uma visita à quadra social da escola e para participar do desfile oficial. Até o momento não há confirmação se ele aceitou os convites.



Em 2017, a Unidos de Vila Maria apresenta o enredo "Aparecida - A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro". O tema vai levar para a Avenida os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, evento ocorrido no rio Paraíba do Sul, em 1717. Importante para os católicos brasileiros, a ocasião completa três séculos, e também merecerá uma série de programações especiais por parte da Igreja junto aos seus fiéis: o "Jubileu 300 anos de bênçãos".

In
sidneyrezende
-------------------------
Nossa Senhora - Roberto Carlos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários