Conheça a trilha sonora de justiça.Roberto Carlos faz parte dela

DO TEXTO:

Conheça a trilha sonora de justiça, minissérie da rede globo

Roberto Carlos, Los Hermanos, Chico Buarque e Rufus Wainwright embalam a trama global, que já caiu no gosto do público

Faz apenas um dia que a minissérie Justiça estreou, mas muita gente já colocou a produção em 1º lugar na lista de programas televisivos para acompanhar nos próximos dias. O 1º capítulo da trama foi pra lá de intenso, com cenas fortes e atuações incríveis, e a trilha sonora não deixou a desejar na hora de dar o tom e intensidade às cenas. 

Além do clássico "Hallelujah", de Rufus Wainwright, que embalou o caminho de Elisa (Débora Bloch) até a prisão, onde ela pretendia acabar com a vida de Vicente (Jesuíta Barbosa), as histórias de Justiça vão se desenrolar ao som de artistas como Roberto Carlos, Chico Buarque, Erasmo Carlos, Novos Baianos, Fagner, Milton Nascimento, Los Hermanos, entre outros.

Conheça – e ouça – todas as músicas que fazem parte da trilha sonora de Justiça. Com certeza você vai se emocionar.

 

 

 

 

 















in-http://www.guiadasemana.com.br


















POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Estou acompanhando a minissérie e me emocionando com os conflitos e as reações das pessoas diante das situações vividas por cada um deles. Cenas fortes, tristes e reflexivas. Me imagino passando por elas e não consigo definir qual seria minha reação e então percebo o quanto é ruim julgarmos os outros. A trilha sonora é muito boa mesmo. Esperando ansiosa o momento de escutar meu rei. Maristela

    ResponderEliminar
  2. Muito boa esta minissérie. Com esta trilha sonora fica mais importante ainda.Letty Maria Impelizieri.

    ResponderEliminar