Confirmado o especial de fim de ano da Globo com Roberto Carlos

DO TEXTO:

Roberto Carlos é confirmado no especial de fim de ano da Globo

Aloizio Júnior

Como é esperado, a Globo já começa a planejar seus especiais de final de ano. Não podendo faltar, Roberto Carlos já confirmou sua presença, mas sem muito detalhes do show que fará.

Recentemente, o cantor está acertando a produção de seu show na Cidade Esportiva, em Havana, numa data ainda a ser definida. Toda a infraestrutura de cenário, staff e até banheiros químicos será levada do Brasil, num custo total de R$ 12 milhões. Dody Sirena, empresário do artista, agora está trabalhando para conquistar parcerias para bancar tamanha produção.


Vale lembrar que já surgiu a informação de que Roberto Carlos podia perder seu posto como comandante do especial de fim de ano da Globo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a vaga seria preenchida pelo jovem cantor sertanejo Luan Santana.

In
otvfoco
-------------
Teremos muitas emoções com o NMQT Roberto Carlos


POSTS RELACIONADOS:
12 Comentários

Comentários

  1. Como fiquei feliz com esta noticia, é o show mais esperado da Globo no Natal. Eu não vou estar aqui em BH mas já falo com minha filha para comprar o DVD. Devo estar na Suissa e vou tentar ver de lá se Deus quizer. Beijos Alba e obrigada pela informação. Letty Maria Impelizieri.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!! Sou a fã mais querida do Roberto Carlos Braga e passo o ano todinho esperando, sou muito feliz em poder vê esse cantor tão amado e querido no especial. Te amo muito Roberto Carlos Braga!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Final de ano não pode faltar de jeito nenhum o show do rei Roberto Carlos o meu lindoooooo!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha certeza disso, afinal, ele é todo especial, caso a globo, coloque outro garanto que o ibope falará por nós que acompanhamos desde sempre esse especial.

    ResponderEliminar
  5. Com certeza ficamos aguardando o especialista o nosso ré Roberto Carlos o ano inteiro sou fã incondicional Amooooooooo!

    ResponderEliminar
  6. Esse especial é um presente para todos nós fãs do rei. Nunca perdi um se quer. Já deixei inclusive de viajar com a família nos meus 18 anos, passando o natal sozinha em casa para não perder esse momento. E como faço aniversário em 19/12 esse é o meu melhor e mais esperado presente. Maristela

    ResponderEliminar
  7. O Luan ou seja lá quem for pode ter também um especial, mas o Rei é tradição, não pode faltar de maneira alguma.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o Damião Costa. É o presente de Natal mais esperado! Afinal quem sepre foi Rei, nunca perderá a majestade!

    ResponderEliminar
  9. Fui uma das pessoas que não ligou patavina à notícia veiculada sobre a substituição de Roberto Carlos por Luan Santana. Roberto já faz parte do "mobiliário" da Globo e só será substituído quando deixar de cantar.

    ResponderEliminar
  10. Amigo Carlos Alberto, resumindo e concluindo: não há pai, digo, não há rei pro rei!

    ResponderEliminar
  11. Fim de ano sem o Rei não tem graça mesmo!!!
    Ele é insubstituível!!!
    Amo,amo amo.
    Se não tiver, a globo perde audiência com certeza!!!

    ResponderEliminar