Porteiro do Roberto foi ao programa de Fátima Bernardes

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

O programa de Fátima Bernardes, da rede Globo, continua a ter uma audiência espetacular, pelo carisma da apresentadora e, sobretudo, pela diversidade dos temas.

No dia dedicado aos porteiros, foi o porteiro do rei Roberto Carlos que representou a classe. Uma honra para todos, não esquecendo os fãs do rei que acompanharam o programa com muita curiosidade. O dito porteiro chama Roberto de patrão e, também, para variar um pouco, senhor Roberto. Lava os carros do rei e revelou-se orgulhoso pelo carinho que recebe do patrãozinho, tendo, inclusivamente, assistido a vários shows e, em 2009, também participou no Cruzeiro Emoções em Alto Mar, convidado pelo Roberto Carlos.

Porteiro do prédio do rei há 13 anos, o cidadão em questão considera o dia 19 de abril o mais difícil. Como se sabe, a 19 de abril nasceu Roberto Carlos e, no dia do seu aniversário, é enorme o afluxo de fãs em frente ao prédio, daí que, para não existirem confusões, Roberto Carlos decidiu recebê-los na sacada do prédio, com o habitual aceno e mão colocada no coração.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários