Roberto Carlos doze shows em São Paulo

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

O rei Roberto Carlos é sempre notícia em cada semana que passa. Por isto ou por aquilo, eis o Robertinho nas páginas dos jornais, nas revistas e nas muitas páginas do facebook. Ele é o rei e jamais deixará de o ser. Ganha prémios, está sempre colocado entre os maiores cantores deste planeta. Roberto é Roberto e o resto é conversa. E há muita comichão entre os invejosos e ciumentos. Não é, de forma alguma, fácil derrubar Roberto do trono. Eternamente rei.

Já se sabe que, no Rio de Janeiro, Roberto Carlos só tem shows no final do ano. Há muita gente que se interroga por qual o motivo entre a diferença do Rio e de São Paulo. É evidente que São Paulo tem outra dimensão, reúne um maior público e também, consequentemente, abarca um elevadíssimo número de fãs. É indesmentível e nós constatamos isso quando, no ano passado, estivemos “in-loco” no Estádio do Palmeiras onde Roberto Carlos, com mais um show, assinalou os seus 74 anos de vida.


E agora, neste ano de 2016, Roberto entra numa “saison” paulista com a realização de doze espetáculos, três neste mês de junho (24, 25 e 26) e nove durante o mês de julho (01, 02, 03, 15,16, 22, 23, 29 e 30). Uma grande temporada no Espaço das Américas. No Brasil, por conseguinte, e no que concerne a shows, São Paulo é a verdadeira casa de Roberto Carlos. E os números falam por si. E a adesão do público é sintomática. Doze espetáculos num curto espaço de tempo é obra. E dizem (claro os tais detratores) que Roberto está velho, que já deveria ter-se aposentado. Esses ditos cujos devem isso sim é colocar uma passarela de rei, com bastantes flores, para Roberto Carlos passar em direção a mais uns anos entre nós cantando. Vive Le roi!







POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários