Roberto Carlos homenageia Tom Cavalcante

DO TEXTO:
Roberto Carlos manda recado para Tom Cavalcanti (Foto: TV Globo)
Ele achou que ia ao palco do Caldeirão para fazer o que faz de melhor: colocar todo mundo para dar boas risadas. Mas no programa deste sábado, 28/5, Tom Cavalcante foi surpreendido por Luciano Huck ao participar do quadro “Visitando o Passado”. Acompanhado de sua família, o humorista reviveu a o início de sua carreira, na década de 80.
Tom no 'Visitando o Passado' (Foto: TV Globo)
Em um estúdio de rádio montado nos Estúdios Globo, Tom contou como tudo começou e ficou emocionado: “Eu tinha cerca de 20 anos. O Chico Anysio apareceu em Fortaleza para fazer um show e fui apresentado a ele. Ele pediu para eu aparecer no Rio e conversamos. De lá veio a Escolinha e tudo que eu já conquistei até hoje. É uma vida sendo reeditada. Quero agradecer pela sua generosidade”.
Filha e esposa de Tom Cavalcante no 'Visitando o Passado' (Foto: TV Globo)
E as surpresas não pararam por aí. Após assistir alguns depoimentos de amigos, Tom Cavalcante recebeu um recadinho especial de Roberto Carlos. “Ele realmente merece muito tudo isso. É um cara fantástico e maravilhoso. Tom é sem dúvida alguma um dos maiores humoristas que o Brasil conhece. É um grande amigo e uma pessoa de ótima qualidade”, disse o Rei. “Eu durmo muito tarde e acho que essa noite vai passar um filme tão grande na minha cabeça que eu vou precisar ir ao computador para escrever esse momento”, finalizou o humorista.

In http://gshow.globo.com

Nota da Redação do Portal Splish Splash: Confira o vídeo com a homenagem do rei ao humorista:


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. É muito bom recordar os grandes artistas ao lado do Rei !!
    E Tom sem duvida é um desses grandes adorooooooooooooooooo !!
    Bom dia Menino Armindo e produção bjusssssssssssssssssss

    ResponderEliminar