Grande Prémio Lubrapex distinguiu filatelista brasileiro Everaldo Santos

DO TEXTO:
Selo dedicado a Timor-Leste que faz parte da minifolha 
de sete selos alusiva da Lubrapex-2016

Próxima Lubrapex será no Rio de Janeiro em 2019

O Grande Prémio desta edição distinguiu o filatelista brasileiro Everaldo Santos.

O Grande Prémio da Lubrapex 50 anos e a Medalha de Ouro módulo grande foram atribuídos à coleção ‘Navigation Lines Serving South America 1764 to GPU’, do filatelista brasileiro Everaldo Santos.

O Centro Cultural de Viana do Castelo recebeu, ao longo de seis dias, o maior evento filatélico do ano patrocinado pela Federação Europeia de Associações Filatélicas. Juntou na capital do Minho o Congresso Anual da Federação Europeia de Associações Filatélicas e a 22ª edição da Exposição Luso-Brasileira de Filatelia, que este ano assinalou os 50 anos deste evento regular que se realiza alternadamente entre Portugal e o Brasil.

A Lubrapex 2016, que tem como lema ‘A Força da Fraternidade Luso-Brasileira’, proporcionou um frutuoso convívio entre filatelistas de Portugal e do Brasil, a que se juntaram também colecionadores alemães, italianos e de muitos outros países europeus.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Que honra para os nossos países queridos, Portugal e Brasil. Parabéns para o querido amigo Armindo que divulga um feito tão importante. Letty Azevedo de BH ou Letty Maria Impelizieri- a mesma pessoa.

    ResponderEliminar