Hoje canto eu!

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Se algum dia me solicitassem para participar numa cantoria género brincadeira, diria logo que o faria se, efetivamente, fosse acompanhado pelo Armindo Guimarães e as suas famigeradas castanholas que são modelo único e só ele consegue utilizá-las a preceito. Mas o melhor mesmo, no sentido apontado, era ver o Armindo a cantar e eu de repórter. Aqui creio que não desiludo ninguém e a minha “cantoria” no teclado do computador manter-se-ia fiel aos meus próprios princípios. 


Ora, no sábado, quando frequentei o Bar Fã de Roberto Carlos Luz Divina, acompanhado por uma boa pizza portuguesa, nos intervalos de uma garfada sempre fui cantando as músicas do Roberto que estavam a ser colocadas pela organização do nosso querido amigo Francisco Assis, o “Chico Popular” como é conhecido. Ali é só Roberto Carlos nas paredes, nas camisas dos funcionários e também na sonora do Bar Fã Clube Roberto Carlos Luz Divina. A dada altura, porém, quando Roberto Carlos cantava Esse Cara Sou Eu, decidi mesmo parar de comer e cantarolar. As pessoas que estavam ali nas mesas circundantes ficaram impressionadas. Impressionadas? Sim, pela desfaçatez em misturar a minha voz com a do rei Roberto Carlos, a quem peço mil perdões pela ousadia. Mas tudo isso aconteceu pela emoção que eu ali vivia ao ver todas as paredes decoradas com as suas fotos e saber que  só tocavam músicas do rei. Da pizza que comi, mudei de nome. Este: pizza luso-brasileira com saudações robertocarlísticas. E digam lá que eu não canto bem no teclado do computador.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Em Natal – Portal Splish Splash esteve no Fã Clube de Roberto Carlos Luz Divina
http://www.portalsplishsplash.com/2016/05/portal-splish-splash-esteve.html

Do “Velho Chico” ao “Chico Popular”
http://www.portalsplishsplash.com/2016/05/do-velho-chico-ao-chico-popular.html

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. eheheheh Estou a imaginar um portuga no meio de tantos brasucas bancando uma de RC, na certa com sotaque portuleiro. Gostava de ter estado num canto a apreciar a cena. :)

    ResponderEliminar