Roberto Carlos inspira espetáculo de dança

DO TEXTO:

No sábado (30) no Pequeno Teatro da Scar(Jaraguá do Sul, SC), tem o espetáculo de dança “Detalhes”, lembranças de um diário inspirado na obra de Roberto Carlos por meio de música, dança e poesia. O ingresso custa R$ 20,00 e R$ 10,00 (meio) respectivamente. A proponente Marli Forte e a Dançar A2 Escola de Dança apresentam o seu mais novo espetáculo que são histórias de uma senhora, como muitas, que escreveram suas lembranças em seu diário tendo como inspiração a notável obra do “rei” Roberto Carlos. 

O espetáculo é de criação e direção artística de Luiz Dalazen com a produção executiva e assistência de direção de Omar Forte. As danças a dois são a essência dos movimentos em cena, transpondo as técnicas da dança de salão para o palco. Os pontos fortes são os duos, que representam as histórias dessa senhora nos diversos momentos da sua vida inspirados pela poesia contida nas músicas do Roberto Carlos e interpretadas pelas vozes de grandes nomes do cancioneiro nacional e internacional.

O espetáculo “Detalhes” dá continuidade ao trabalho artístico da Dançar A2 Escola de Dança após sucesso do seu primeiro espetáculo “Pelo Telefone” (2013). O projeto do espetáculo foi contemplado no Edital do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul. Começa às 20h.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários