Nove vezes Roberto Carlos a partir de hoje

DO TEXTO:

Por Jonathan Pereira

Quem não aguenta esperar até as vésperas do Natal para ver o Especial de fim de ano de Roberto Carlos poderá matar a saudade do Rei todos os sábados. Para homenagear os 75 anos completados pelo cantor no último dia 19, o canal Viva vai reprisar três filmes e seis especiais da década de 90.
O cantor soltinho no especial de 1995
O primeiro, que vai ao ar neste sábado (30), às 22h, é o exibido em 1990, gravado no Maracanãzinho, no Rio, com participações de Wanderléia, José Augusto, Xuxa e as Paquitas. Dia 7, é a vez do de 1991, no qual estavam Chitãozinho & Xororó, Fagner, Erasmo Carlos e Fafá de Belém.

O de 1992, no ar dia 14 de maio, traz Caetano Veloso, Kátia, Erasmo e Chitãozinho & Xororó novamente, além de uma encenação da vida de Jesus, interpretada por Herson Capri, Cássia Kis e Daniela Perez (que foi assassinada no fim do mesmo ano). Já em 1993, dia 21 de maio, Chico Buarque fez sua primeira participação nos especiais do Rei, assim como as duplas Leandro e Leonardo e Sandy e Júnior.
Fábio Jr. dividiu o palco com o Rei no especial de 1994
Dia 28 de maio os especiais continuam com o de 1994, gravado no estadio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Além de Erasmo, que aparecerá em quase todas as reprises, Fábio Jr., Cássia Eller, Barão Vermelho, Skank e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano dividiram o palco com o anfitrião.
Em 1992, o Rei ainda vestia amarelo
Por fim, dia 4 de junho será exibido o de 1995, que fez uma homenagem aos 30 anos da Jovem Guarda com Sylvinha, Deny & Dino, Martinha, Os Incríveis, Waldirene, Wanderley Cardoso, Lilian, Ed Wilson, Jerry Adriani, The Fevers e Os Vips. Ângela Maria cantou “Desabafo” e Daniela Mercury duas: “Eu Sou Terrível” e “Como É Grande o Meu Amor Por Você”.

Já os filmes dirigidos por Roberto Farias serão exibidos às 20h, começando 14 de maio com “Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora”, “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa” no dia 21 e “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” no dia 28. Quem perder pode ver tudo no domingo: os filmes ganham reprise às 18h30 e os especiais, às 20h.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Alem de ser uma espera um pouco longa pois ainda faltam :
    Alguns meses de angustia pois ainda não sabemos se será apresentado :
    Pelo nosso Rei !!!
    Boa noite Derbson & Menino Armindo .

    ResponderEliminar
  2. Bom demais reviver esses momentos lindos. Amo vc muito
    .

    ResponderEliminar