Fãs do rei que opinam – Ana Rosália Marques Fonseca

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Vive no Rio de Janeiro e é uma das fãs que acompanha a par e passo tudo o que se relaciona com o rei Roberto Carlos. Desde a Jovem Guarda que se tornou uma fã contínua e dedicada à nossa causa robertocarlística. Na semana que passou, Ana Rosalina esteve em Porto Alegre a assistir aos shows do rei. Mais shows para a sua já bonita contabilidade nesse sentido.

1 - O que a levou a gostar tanto de Roberto Carlos?

ARMF - Aos meus 12 anos, adolescente, vi aquele rapaz cabeludo, calças apertadas, cantando e me encantando. Não deu outra, paixão a primeira vista. Tudo me encantou nele, dali em diante, o Rei do Yê, Yê, Yê, era meu ídolo.

2 - Nunca esteve no camarim do rei, que sensação ficaria se lá entrasse? Se efetivamente já lá esteve, conte-nos o que sentiu naquele momento?

ARMF – Uma mistura de sentimentos. O primeiro camarim a gente nunca esquece. Emoção, surpresa, alegria, choro, risos e muito amor, foi o que senti naquele dia. Um momento indescritível! Demais! "Se chorei ou se sorri...".

3- Projeto Emoções em Alto Mar. Creio que não participou em alguma edição? Confirma?

ARMS – Participo desde 2007, e não parei mais, são 10 anos de Projeto Emoçoēs em Alto Mar. Desses 10 anos, 1 camarim, pra coroar tantos momentos inesquecíveis, como entregar um presente e ver seu presente nas mãos dele, na capa da revista QUEM, ele conversar com você nesse momento. Imagine-se a minha emoção!


4 - Como vive a presença do rei quando ele se desloca a São Paulo, por exemplo? 

ARMF - Quase sempre acompanho RC em suas turnês pelo Brasil. Já fiz sul, sudeste e nordeste. Em sua turnê pelo Nordeste fui até Teresina, terminado em Campina Grande. Em 2016 começando no sul.

5 - Como fã está sempre presente, espiritualmente falando, em cada movimento do rei? 

ARMF - Com certeza. Quando não posso estar fisicamente presente, meu coração, meu pensamento, está na vida do nosso rei, rezando e torcendo para tudo dar certo.


6 - Participa ativamente em algumas páginas do facebook e relativas às atividades do Roberto Carlos?

ARMF – Muitas e acho que quase todas. É mais uma maneira de participar da vida dele. Inclusive tive a honra de ser convidada, pelo portal Splish Splash, para participar da entrevista coletiva do Projeto Emoções.

7 - Acredita que Roberto Carlos ultrapassará os 80 anos de idade cantando? 

ARMF - Acredito. Roberto tem a música na alma, no coração, no sangue. E isso não acaba nunca!

8 - Qual a música que mais a fascina?

ARMF - São várias (Rsrsrsrsrs). Mas, realmente, algumas marcam muito a nossa vida. "Eu tenho tanto pra lhe falar..."Como é grande o meu amor por você", é um hino ao amor!

9 - Muito se fala de namoradas do rei. Você também é uma fã incondicional e que, por certo, entende que o rei deve casar novamente e/ou, por outro lado, ter uma companheira fixa? 

ARMF - Eu acho e quero que ele seja muito, muito feliz. Se namorando, ficando, ou uma companheira fixa. A escolha tem que ser dele.

10 - E agora no Rio de Janeiro no show do rei, os fãs pediram à Myriam para voltar a viver com Roberto Carlos. Concorda com isso?

ARMF - Rsrsrsrsrs... Eu estava no show, ouvi isso, a Miriam estava em um show. Acho que a vida dos dois seguiram rumos diferentes. Mas se nosso rei achar que é o melhor pra ele, que seja feliz isso que importa.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. É um enorme prazer participar do portal Splish Splash, falar do nosso amado Rei é uma honra. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ana Rosália,
    Ser fã do Rei Roberto Carlos preenche a lacuna principal da nossa vida, e você amiga tá inserida na linha de frente, no trajeto ímpar da carreira dele. Falar do Roberto e descrever o AMOR.
    Beijos NMQT
    Malvina Carriço RC

    ResponderEliminar