Vera Lúcia Trindade Ferreira uma fã do Mato Grosso do Sul

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Já se disse por diversas vezes que existem fãs do rei Roberto Carlos pelos quatro cantos do mundo. Evidentemente que o maior número incide no seu próprio país, o Brasil onde nos encontramos há onze anos a esta parte, seis dos quais escrevendo sobre o rei.

De fãs, hoje trazemos à estampa Vera Lúcia Trindade Ferreira, uma oficial de justiça que reside em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Uma fã que também está sempre presente em tudo o que se publica no facebook –e não só – e, também, já esteve presente em shows do Roberto Carlos. Contudo, e à semelhança de muitos outros fãs, não concretizou um velho sonho: participar de um cruzeiro Emoções em Alto Mar.

Cheguei a publicar nas minhas páginas algumas mensagens de Vera Lúcia Trindade Ferreira dirigidas ao rei Roberto Carlos. Mensagens com frases significativas, isto é, reveladoras de uma fã que nutre por Roberto Carlos um grande amor e carinho. Aliás, como todos os outros fãs que, como se sabe, veneram o rei. E rei da música só há um, Roberto Carlos e mais nenhum.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários