Iaponira Soglia uma fã incondicional de Roberto Carlos

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Auscultando fãs de Roberto Carlos temos IAPONIRA SOGLIA, do Estado de São Paulo. Uma fã incondicional e que acompanha todas as movimentações do rei.

O que a levou a gostar tanto de Roberto Carlos?

IAPONIRA - Seu carisma, seu talento, seu caráter, sua beleza encantadora e, naturalmente, seu romantismo e amor à primeira vista. Eu te amo, eu te amo, eu te amo!

Como vive a presença do rei quando ele se desloca a São Paulo, por exemplo?

IAPONIRA - Nossa, a glória tudo de melhor. E eu aproveito para viver esse momento lindo, o mais perto possível do meu amor Roberto Carlos. Meu Deus quantas emoções. 

Os fãs estão sempre presentes?

IAPONIRA - Nós fã ficamos envaidecidos e com muita alegria no coração, só de saber que o nosso amado Roberto Carlos está em Sampa e que vai ter show. Isso é maravilhoso e ele é TOP!

Participa ativamente em algumas páginas do facebook e relativas às atividades do Roberto Carlos?

IAPONIRA - Com toda a certeza! Eu costumo dizer que só mexo com internet por causa do meu amado Roberto Carlos e, claro, para poder ter acesso às páginas e tudo que a ele diz respeito. Amor é isto!

Acredita que Roberto Carlos ultrapassará os 80 anos de idade cantando?

IAPONIRA – Em nome de Jesus meu amor Roberto Carlos vai passar dos 80, dos 90, cantando e encantando muito. Deus existe e eu creio.

Qual a música que mais a fascina?

IAPONIRA - Todas e tudo que vem do meu amor Roberto Carlos, porque é tudo maravilhoso e especial! Mas se tem que destacar uma, “O HINO DETALHES”, linda, linda. “Detalhes tão pequenos de nós dois são coisa muito grandes para esquecer e a toda a hora vão estar presentes. Você vai ver”. 

Muito se fala de namoradas do rei. Você também é uma fã incondicional e que, por certo, entende que o rei deve casar novamente e/ou, por outro lado, ter uma companheira fixa?

IAPONIRA – Claro que concordo plenamente. Meu amor casar, ou ter uma companheira. Isso é pura evidência e consequentemente um direito dele, mas, com uma fã que tenha verdadeiro amor. Falo por mim: “Assim é o amor sem limite, o maior e mais forte que existe, vivo por ele ninguém duvide porque ele é tudo na minha vida”. 

E agora no Rio de Janeiro no show do rei, os fãs pediram à Myriam para voltar a viver com Roberto Carlos. Concorda com isso?

IAPONIRA – Não. Ela conviveu com Roberto Carlos não foi um ano nem dois. Portanto, a fila anda. E como ela mesma fala que é amiga do meu amor Roberto Carlos, como é dos outros dois que são os pais dos seus filhos. O ator André Gonçalves e o médico cirurgião plástico que agora não recordo o nome, isto porque eu não a sigo. Sei pouquíssimas coisas da Myriam. Portanto, a praia agora é outra. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários