De gente que venera Roberto Carlos

DO TEXTO:





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Gente que venera Roberto Carlos. De fato, são milhares e milhares de fãs que acompanham o rei. Fãs que fazem parte da vida do cantor. E Roberto sempre faz referência em cada show que realiza.

E há gente que presta tributo ao rei, como é o caso de Maria do Socorro Domingos dos Santos Silva. Um nome grande, do tamanho do amor que ela sente por Roberto Carlos.

Para dizer alguma coisa sobre Roberto Carlos basta que nos deixemos enlevar pela beleza de suas melodias, pela maneira mágica com que ele, junto com o seu excelente parceiro e amigo Erasmo Carlos (um dos melhores compositores do Brasil), consegue, através de suas canções, mexer com os nossos sentimentos, reavivar as nossas lembranças, aflorar as nossas emoções. Portanto,  não poderíamos deixar de lhe prestar a nossa sincera homenagem por mais uma data natalícia, sobretudo porque o nosso Rei Roberto é, além de um excelente cantor e compositor, um cidadão digno, um extraordinário ser humano, dono de um carisma e de uma simplicidade inigualáveis. Ao Roberto que, como ninguém, é capaz de plantar em nós os sonhos de paz, de revelar a magia do amor, de cantar os encantos da natureza, de fazer com que, apesar do tempo, possamos pensar que ainda somos jovens, de nos fazer acreditar nos mistérios da vida e, acima de tudo, nos transmitir fé e força para continuar seguindo a nossa estrada em busca da luz que brilha no horizonte, o nosso tributo, com os votos de que ele continue cantando e encantando as multidões para deleite de todos nós, poetas, românticos, sonhadores, apaixonados, seus eternos fãs, inebriando-nos com suas melodias, fazendo bater cada vez mais fortes os nossos corações.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários