Fãs de Roberto Carlos ainda podem encontrar ingressos para o show em Cachoeiro

DO TEXTO:

Os fãs do cantor cachoeirense Roberto Carlos estão muito perto de esgotar os ingressos para seu show de aniversário que acontece no próximo dia 19 de abril em Cachoeiro de Itapemirim.

 Os ingressos começaram a ser vendidos em 26 de janeiro e estão se esgotando rapidamente. O lote para o setor azul, com valor de R$ 400 cada, foi o primeiro a se esgotar. O setor amarelo, que fica logo atrás com quase 1.200 cadeiras, tem pouco mais de 300 ingressos disponíveis, enquanto o setor branco tem apenas 37 ingressos restantes.

 Ingressos para arquibancadas também se esgotam rapidamente, mas ainda podem ser adquiridos no escritório do Estádio do Sumaré, local do show.

 Para quem ainda não garantiu o ingresso, é fácil. Basta acessar o site www.ingresso.com ou ir à loja 110 do 1º piso do Shopping Sul, em Cachoeiro de Itapemirim. A venda está sendo feita de segunda a sábado, das 10h às 22h, ou aos domingos, das 14h às 20h.

 Estudantes, idosos com idade acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais pagam meia entrada, mediante comprovação por meio de documentos de identidade com foto.

in-http://www.folhavitoria.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários