Da minha mesa de trabalho – Cidah Viana uma artista fã do rei em Divinópolis

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Na minha primeira (ainda não passei desta) deslocação a Divinópolis (MG) a convite da Doutora Maria de Fátima Batista Quadros, ilustre presidente da Confraria Cultural Brasil Portugal (da qual sou membro efetivo), conheci, numa manhã em que participava na inauguração de uma nova sala para doentes do câncer no Hospital de São João, a conceituada artista Cidah Viana. Simpática q.b. e com uma apreciável desenvoltura intelectual.

A nossa amizade sempre se manteve a partir daquele dia em que todos nós fomos solidários com a direção do Hospital de São João. Cidah Viana, inclusivamente, já teve honras de postagens no nosso Portal Luso – Brasileiro Splish Splash e, por outro lado, foi com enorme prazer que registei o seu depoimento aquando das celebrações (2014) dos meus 50 anos de jornalismo.

Como sempre diz, Cidah Viana é fã incondicional do rei Roberto Carlos. Nas primeiras filas, assistiu ao show do rei em Divinópolis e, depois de ter lançado um pedido no facebook, logrou receber das mãos do rei Roberto Carlos uma rosa. Para ela, um dos momentos mais marcantes da sua vida de artista. E revela, também, um enorme carinho por todos aqueles que fazem do Portal Luso – Brasileiro Splish Splash um baluarte da informação intrinsecamente ligada ao rei Roberto Carlos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários