Vencedora do karaokê leva carro e dança com Roberto Carlos

DO TEXTO:
Roberto Carlos dança com Dominique Pollyana
Por: Luigi Civalli

Na noite deste sábado (23), aconteceu o Karaokê Emoções em Alto Mar, do cruzeiro com Roberto Carlos. E, desta vez, o vencedor da competição levaria um New Fiesta para casa, já que a produção fez uma parceria com a concessionária Horizonte Veículos.

E a vencedora foi Dominique Pollyana, de 30 anos, que cantou Cama e Mesa e agradou os jurados do evento, que lhe deram o primeiro lugar. Ela ainda recebeu o prêmio das mãos de Roberto Carlos, que dançou com ela e a encheu de beijos na hora de receber o prêmio.

“Eu já canto em barzinho, né? Gosto mais de samba de raiz e MPB”, disse a morena, que é esposa do mestre de bateria Paulinho, da Viradouro e ganhou seu primeiro carro na vida.

Sobre a vinda ao cruzeiro, Dominique contou que já veio em 2008, mas não conseguiu cantar naquela época, e se arrepende disso. “Não cantei naquela época, porque tinha encerrado as inscrições e eu fiquei com uma dor no coração enorme”.

Depois de falar que o carro ficará com ela como lembrança, Dominique contou que a confiança foi crescendo aos poucos.

“Ontem, eu pedi a Deus muito e falei: ‘Queria tanto participar’. Aí quando eles chamaram, eu falei: ‘Quero tanto ficar na final’. E quando eu fui para a final, eu pensei: ‘Eu quero tanto esse carro’. Aí Deus me ouviu, depois de tanto pedir.

Natural de Campo Grande, no Rio, ela contou que nunca fez algo muito relacionado a canto. “Eu estudei numa escola de música um tempo, mas nada demais. Acho que conquistei os jurados com minha simpatia mesmo”, disse, aos risos.

E, ao ser questionada sobre o breve papo com o Rei ao receber o prêmio, Dominique manteve o mistério. “É tudo segredo”, finalizou, soltando mais uma de suas risadas cativantes.

Vale lembrar que Tiago Abravanel, que estava na plateia do Karaokê, subiu ao palco para cantar Não Quero Dinheiro, de Tim Maia.

in:www.ofuxico.com,br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários