Sem andarmos no bico dos pés - Somos um grupo de homogeneidade

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Não foram poucas as vezes que referi as capacidades do Armindo Guimarães na administração do Portal Luso–Brasileiro Splish Splash e posteriormente nas páginas a que se ligou no facebook, mau grado o fato de, recentemente, ter batido com a porta em várias por motivos que a maioria já conhece e que eu próprio concordei plenamente, em função de já ter passado pelo mesmo, ou seja, alvo de ciúmes e invejas por parte de alguns “concorrentes” (serão mesmo?) cujas intenções são por demais clarificadoras no que concerne à falta de capacidade para acompanharem aqueles que entraram na órbita da progressividade, mantendo-se sempre fiel a este princípio. E o que se tem feito no Portal Luso–Brasileiro Splish Splash e agora no criado recentemente Grupo Portal Splish Splash é a prova cabal do que referimos isto sem andarmos no bico dos pés.

Inegavelmente, e falo pela minha lata experiência de quase 52 anos de jornalismo (completam-se no próximo dia 10 de março), somos um grupo de homogeneidade e, sobretudo, responsável pelos compromissos assumidos. As nossas palavras valem muito mais do que “chorudos”salários. Claro que aqui ninguém aufere nada. 

Fazemo-lo por dedicação e fundamentalmente por amizade e consideração ao Armindo Guimarães. Bem vistas as coisas, passando pelo Armindo, eu próprio, Carmen Augusta, Derbson Frota, Alda Jesus e “tutti quanti” que faz parte deste projeto (que tem por principal fundamento estar ao lado do rei Roberto Carlos), formamos um núcleo que, por tudo aquilo que tem produzido, merece o maior respeito e estima de todos. E creio que isso acontece na esmagadora maioria. Qualquer grupo de inveja e ciúme passa ao lado, porque nenhum pode ser considerado de concorrente. E eu que sempre pugnei por concorrências leais e que fossem capazes de, entre nós, constatarmos que os outros já estavam coladinhos e que, pelo próprio fato, tínhamos que mudar algumas estratégias em termos de fazer jornalismo, o que, aliás, e manda a verdade dizer, é uma faceta que o Armindo Guimarães está sempre atento. Como sempre digo, não queremos ser os maiores, queremos isso sim ser diferentes e daí merecermos a consideração dos numerosos fãs de Roberto Carlos que nos acompanham diariamente. Estamos convictos de que trilhamos o caminho certo, que procuramos fazer o melhor dentro das nossas possibilidades. Ao cabo, e reforçando, somos um grupo homogéneo. E fazendo uma comparação com o futebol, por exemplo, os campeões só conseguem atingir o ceptro com esse entrosamento. E nós somos campeões robertocarlísticos, passe a imodéstia. Campeões sob a batuta do Armindo Guimarães. Aqui também não há generais nem soldados, apenas e isso sim um líder. Sem líder competente nada seria feito. 

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Amigo Carlos Alberto!

    Parabéns! Que maravilha de texto, concordo quando dizes...
    "E nós somos campeões robertocarlísticos, passe a imodéstia. Campeões sob a batuta do Armindo Guimarães. Aqui também não há generais nem soldados, apenas e isso sim um líder. Sem líder competente nada seria feito."
    Verdade amigo Carlos Alberto, esse Gajo Portuleiro é um Grande Líder, que com competência, honestidade, garra e muito Amor por tudo o que faz, vem conquistando mais e mais sucesso.
    Parabéns querido Armindo, por seres essa pessoa maravilhosa! Tu és o Cara!
    Parabéns para todos nós, por fazermos parte dessa linda Família Robertocarlística!

    Abraços
    Alba Maria

    ResponderEliminar

  2. Amigo Carlos Alberto!



    Amigo Carlos Alberto!












    Amigo Carlos Alberto!
    Um belissimo texto sem dúvida alguma,concordo que aqui sejamos uma equipe,sim precisamos e temos um grande lider.Que eu adoro,respeito e admiro muito nosso menino Armindo Gonçalves Guimarães..Sua eterna amiga e fã

    ResponderEliminar