Roberto Carlos garante: em 2016 lançará disco de músicas inéditas

DO TEXTO:
Lucas Pasin
Roberto Carlos recebeu jornalistas nesta quinta-feira, 21, durante sua estadia no cruzeiro "Emoções em Alto Mar", que acontece até domingo, 24, no navio italiano Costa Pacífica. No segundo dia do cruzeiro, a embarcação parou no Rio de Janeiro, onde a imprensa embarcou para falar com o cantor. Antes, o ator Eri Johnson, grande imitador do Rei, anunciou o cantor, que comemorou a presença dos jornalistas. "Essa viagem é sempre maravilhosa e é muito bom ter a imprensa aqui", disse Roberto, que surgiu na entrevista com os olhos roxos. No entanto, ele garantiu que não havia notado. "Está roxo? Olhei no espelho e não tinha nada. Juro que não levei nenhuma pancada."

Na conversa com os jornalistas, Roberto Carlos anunciou a gravação de um disco com músicas inéditas para 2016: "Eu já fiz quatro músicas e tenho que fazer mais quatro. Uma ou duas músicas serão com o Erasmo Carlos. Eu gosto muito de compor com meu grande parceiro e irmãozinho Erasmo."
Roberto falou também sobre a sua autobiografia. "Está encaminhada. Se eu fosse vocês eu não compraria nenhuma outra biografia. Esperaria a minha. Já escrevi bastante até a parte da Jovem Guarda, mas esse ano vou continuar com mais força."

O artista não fugiu das inevitáveis perguntas sobre sua vida amorosa. Questionado se estava namorando, disse que não e também negou ter levado para o cruzeiro alguma 'rainha' especial. "Não, no navio ela não está não."

No embalo dos assuntos amorosos, Roberto negou a história de que estaria tendo um affair com uma vizinha do bairro onde mora, a Urca, na Zona Sul do Rio. O cantor garantiu que nunca a perseguiu de carro, como foi anunciado. "Não sei porque aconteceu essa história, nunca aconteceu nada do que falaram. Nunca fiquei andando de carro à toa por ali procurando por alguém. Não tem fundamento algum. Tudo isso é uma mentira."

Ele também garantiu que jamais poderia ser pai da moça apontada como seu affair e que insinuou estar esperando um filho. "Mesmo que eu tivesse vontade não poderia. Eu fiz vasectomia faz muito tempo. Ou seja, nunca que sou pai do filho que essa tal vizinha está esperando."

E para quem pensa em levar o Rei para o altar, casamento é algo que passa longe dos planos de Roberto Carlos."Não tenho nada contra o casamento, mas também não tenho nada contra a solteirisse. A minha musa principal é a a vida, mas as minhas musas recentes vem sendo mulheres que eu realmente amo, que me causam alguma coisa muito real. As minhas musas são diamantes muito sérios. Eu estou solteiro, não me casei novamente ainda (risos)".

Veja o que mais o Rei falou com a imprensa:

Sobre não conseguir ouvir seus discos prontos:
"Eu faço meu trabalho com muito empenho, muito cuidado, mas não tem como explicar mais sobre o sucesso. Eu gosto do que eu faço e de modo geral, quando eu entrego um disco, eu prefiro não ouvir. Depois de um mês lançado que eu vou ouvir e faço minhas críticas. Vejo muita coisa que está faltando."

Segredo para ficar em forma
"Não tem segredo nenhum. Sou o que sou. Fico contente que me elogiem, mas não tem segredo."

O que faz no cruzeiro quando não está em seus shows?
"Durmo, vou ao cassino, dou entrevistas, vou ao karaokê, como, bebo, essas coisas normais do navio."

O Rei também falou sobre a degradação da natureza e da política brasileira:
"São muitos problemas. A lama tóxica é inadmissível, terrível. O pior é que se vai chegando a conclusão que isso tem a ver com negligência. Eu sou uma pessoa otimista e acho que vamos resolver o Brasil em algum momento. Mas definitivamente temos que mudar, não dá para continuar com esse nível de corrupção absurdo, é vergonhoso. Tem que mudar tudo, a começar pela corrupção que tem que ser punida. Quem tá fazendo mal para o Brasil não pode continuar no poder."

Como é ele na paquera:
"Temos que analisar muito bem o tipo de mulher que estamos paquerando, tem que saber com quem está lidando para saber como conquistar. Mas eu não vou contar o meu jeito de paquerar não. São muitas as formas, cada um tem o seu jeito."

Sobre parceria com Ludmilla no especial de fim de ano:
"Foi muito bom. Ela tem muito talento e simplicidade. Conquistou todo mundo no estúdio. Ela é uma gracinha de pessoa, de menina e canta bem todo tipo de musica. Isso me impressionou muito também."

Se no início de sua carreira fosse para o "The Voice":
"Todas as gravadoras me disseram não no início. Se eu fosse no 'The Voice' eu acredito que a última cadeira viraria pra mim, só a última. (Risos) Mas acho que eu me daria bem."

Projetos internacionais:
"Tem projetos sim. Vou fazer um disco em espanhol e também pretendo gravar em italiano. Há muito tempo não gravo em italiano e quero muito. Eu gosto muito do que eu faço e gosto muito de trabalhar. As vezes reclamam que eu trabalho demais."

Sobre os jovens apreciarem o seu trabalho:
"Fico muito contente. Depois de tantos anos de carreira ainda consigo agradar a juventude, isso é uma benção."

Sobre nudes:
"Nunca mandei. Mas já recebi sim. Não tenho nada contra, desde que não seja ofensivo, né?"

Roberto também respondeu a pergunta: Quanto custaria seu óvulo?
 "Não venderia, se eu gostasse da pessoa eu daria de graça mesmo."

Fim do Cruzeiro
E até a crise atingiu o Cruzeiro do Rei. Por conta da alta do dólar, o próximo evento será em terra firme. O evento promovido no navio por enquanto está suspenso. O "Projeto Emoções 2017" deve acontecer num resort do Brasil. "Dentro de duas semanas anunciaremos algum local. Pela primeira vez teremos o projeto Emoções no Brasil, em terra firme, mantendo o mesmo conceito do navio. Será que nem aconteceu em Jerusalém. Continuaremos pensando no projeto em alto mar, mas em 2017 será em terra firme. Será em fevereiro ou abril, estamos analisando."

Ainda nesta noite, a partir das 23h, Roberto Carlos promove seu segundo show no navio, desta vez com famosos que embarcam exclusivamente para a apresentação.
Roberto Carlos na entrevista coletiva
Eri Johnson


In http://ego.globo.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários