Roberto Carlos concorrendo ao melhor da Internet

DO TEXTO: De artistas, não tenho a menor dúvida de que Roberto Carlos abarca o maior número de páginas, corolário de uma incomensurável adesão dos seus fãs espa
Já por diversas vezes teci comentários (no Portal Splish Splash e não só) sobre o espírito de humildade que Roberto Carlos tem revelado ao longo desta soberba carreira.




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Já por diversas vezes teci comentários (no Portal Splish Splash e não só) sobre o espírito de humildade que Roberto Carlos tem revelado ao longo desta soberba carreira. Longo e invejável percurso, daí ser considerado, sem qualquer espécie de "empurrãozinho" (como se tem feito em relação a outros artistas), o maio cantor romântico da América do Sul e também dos mais cotados à escala mundial. Sabe-se que a internet sem sido um fantástico veiculo de informação (Concorrente dos jornais? Na minha opinião, sim) e que proporcionou a feitura de uma imensidão de páginas sobre artistas, futebolistas, políticos e por aí fora. 

De artistas, não tenho a menor dúvida de que Roberto Carlos abarca o maior número de páginas, corolário de uma incomensurável adesão dos seus fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo. E sem pretender ser chauvinista, cito, por exemplo, no Facebook, o grupo Fãs de Roberto Carlos - Portugal, página que já ultrapassou a marca dos cem mil membros, obra do enorme fã Armindo Guimarães.

Ora, vamos ter Roberto Carlos a concorrer ao prémio da internet 2015, o que demonstra que o rei continua igual a si próprio, ou seja, humilde e sem exibir aquela vaidade pessoal que muitos outros utilizem para atingirem certos e determinados fins. É assim Roberto Carlos. E por tudo isto, também acreditamos que se apresenta como um dos mais fortes candidatos à conquista do referido troféu. Como tal, vamos todos votar no nosso rei Roberto Carlos.

Deixo o link do site para votar, já referido pelo nosso amigo Derbson Frota, no seu artigo ontem publicado sob o título "Roberto Carlos concorre ao Troféu Internet 2015. Vote no rei!", mas que nunca é demais voltar a lembrar:

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Rei Roberto Carlos é único, ícone da música romantica no mundo. Sua interpretaão é suigêneris e ninguém canta as músicas dele igual a ele.O próprio Maestro Eduardo Lages já disse isto. Rei Roberto Carlos é o único artista que conquista u, público que começa com a criança e chega á terceira idade em qualquer ciscunstância. Ele é um ser iluminado. Letty Maria Impelizieri ou simplesmente letty Azevedo de BH

    ResponderEliminar