O Portal Splish Splash dá-lhe música!

DO TEXTO: Portal Splish Splash player com música temática
Portal Splish Splash player com música temática

Por: Armindo Guimarães
Para além das matérias diárias relacionadas com Roberto Carlos, Eduardo Lages, Erasmo Carlos, Lusofonia e outros, o Portal Splish Splash tem à disposição dos seus estimados visitantes um player com música temática:

- Luso-Brasileira
- Duetos Luso-Brasileiros
- Cantoras Luso-Brasileiras
- Música Portuguesa - Anos 60/70

- Música Brasileira - Anos 60/70 
- Remixes Robertocarlisticos
- Orquestras Robertocarlisticas
- O Mundo canta RC
- Música do Maestro Eduardo Lages
- Fados e Guitarradas
- Música dos Andes
- Música de Sempre
- Música Relax

Explore o player no topo do Portal, que, para além de outras funções, permite-lhe o acesso à Playlist e selecionar a música que pretende ouvir.


Você também pode colaborar na ampliação das músicas de cada player. Se desejar que neles sejam incluídas músicas da sua preferência, só tem que nos enviar o nome do artista e título da música, utilizando para tal a nossa caixa de mensagens existente no Portal com o título “CONTATE-NOS”.

E não se esqueça que pode estar no Facebook curtindo o grupo Portal Splish Splash e ao mesmo tempo estar sintonizado no nosso site, curtindo a melhor música temática e lendo os melhores temas.

Experimente!

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Meu querido amigo Armindo você é demais!!!!!!! Não é atoa que eu te admiro e te amo. Você é um presente de Deus na vida de todos nós que amamos o Rei Roberto Carlos. Você é muito sábio, um grande artista e um amigo especialíssimo porque é muito fiel á suas amizades. Tenho certeza de que o Rei, Eduardo Lages e tantos outros também te admiram muito. Um beijo com muito carinho no seu coração. Letty Maria Impelizieri ou simplesmente Letty Azevedo de BH

    ResponderEliminar