Confirmado! Roberto Carlos comemora seus 75 anos com super show

DO TEXTO:
Lenilce Pontini
Redação Folha Vitória

A terra natal, Cachoeiro de Itapemirim, é o local escolhido pelo Rei da Música Popular Brasileira, Roberto Carlos, para comemorar a nova idade, 75 anos.

O show está confirmado para a noite de 19 de abril, uma terça-feira, no Estádio Mário Monteiro, no bairro Sumaré, para um público aproximado a 11 mil pessoas. É o que prevê a assessoria do cantor, que não realiza um show em sua cidade desde o ano de 2009.

No mapa do show contam 5 mil cadeiras em frente ao palco do aniversariante e mais 6 mil espalhadas pelo campo de futebol do estádio.


POSTS RELACIONADOS:
10 Comentários

Comentários

  1. E direto de Fortaleza partirá uma excursão para conhecer a terra do Rei e assistir ao show.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Fabiano, se eu estivesse em Fortaleza não iria perder essa excursão. Abraço robertocarlistico.

    ResponderEliminar
  3. Daria tudo pra ir, no entanto, eu trabalho e não tenho como faltar.

    ResponderEliminar
  4. Muito eu gostaria, de assistir a esse grande show ! Muito eu gostaria ter acesso ao CAMARIM e, ter uma FOTO com o meu ídolo,pois, o acompanho o seu sucesso desde a JOVEM GUARDA...Sou radialista DRT 7004, ( COMUNICADOR ) Programa CLUBE DO REI, todos os domingo a partir das 09 horas ao meio dia. Também, venho desenvolvendo um trabalho cultural, como cover do cantor ROBERTO CARLOS. Muito grato pela atenção, Gabriel Silva - Comunicador www.radiorealfm.com.br

    ResponderEliminar
  5. Obrigado amigos do Portal SPLISH SPLASH, é um prazer manter contato com vocês...Gabriel Silva - RC cover/BAHIA.

    ResponderEliminar
  6. Pretendo ir a Cachoeiro do Itapemirim, para conhecer e assistir a esse grande show do rei ROBERTO CARLOS.Aquele abraço, GABRIEL SILVA - Radialista, comunicador e cover do cantor Roberto Carlos.

    ResponderEliminar
  7. Um sonho que realizei ano passdo, e que se pudesse iria todos.

    ResponderEliminar
  8. Minha cidade estará festa esperando esse grande dia.

    ResponderEliminar
  9. ACHO Q DESTA VEZ IREI A CACHOEIRA DE ITAPEMIRIM, OMENAGEAR O NOSSO AMADO REI ROBERTO CARLOS. 75 ANOS MAS CONTINUA GATÍSSIMO! ARRASANDO OS CORAÇÕES...DA MOÇADA...

    ResponderEliminar