Projeto Emoções em Alto Mar com Roberto Carlos convida para sua sensacional temporada 2016

DO TEXTO:
O projeto nasceu em 2005, sob medida para um público que tem em comum uma grande admiração pelo artista e suas canções.

EM TOUR & HOST / POR MARCUS FREDIANI 

Persistência, dedicação e profissionalismo. Essas características que também constam da trajetória do grande anfitrião Roberto Carlos, foram os elementos que resultaram no sucesso deste projeto. Em 2003 o empresário Dody Sirena, atento aos novos segmentos para o seu artista, percebeu que despontava o mercado do turismo náutico.
Muito adequado um palco em alto mar para um artista que sempre gostou de navegar nas horas de lazer. A proposta de reunir em um transatlântico amigos e admiradores para que possam viver durante alguns dias uma programação especial tendo como cenário a costa brasileira, entusiasmou o artista. Nasceu assim, em 2005, o projeto sob medida para um público que tem em comum uma grande admiração pelo artista e suas canções.
Roberto sempre gostou de navegar nas horas de lazer
Primeira experiência
Em 2005 o Projeto Emoções em Alto Mar se tornou realidade no navio Costa Vitória e de 2 a 5 de fevereiro 2005 passageiros que ocuparam 946 cabines descobriram o prazer de viajar em boa companhia. No trajeto as paisagens de Ilha Bela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios.

O ponto alto: o encontro com Roberto Carlos no show intimista e inédito que acontece no teatro. Convidados ilustres como Stenio Garcia, Gloria Pires e Orlando Morais, Wanderlea, Tom Cavalcante e Marcos Frota, compartilharam do lançamento do projeto e vivenciaram as emoções. No Piano bar, Miéle contava historias da bossa nova acompanhado de Wanderley, pianista do artista. A alegria da Noite Italiana onde todos se confraternizaram e dançaram com garçons e garçonetes, a Festa Revival e no retorno ao Porto de Santos a certeza de que o projeto precisava ser repetido.
A proposta de manter algumas atrações do navio como a Noite Italiana e o Jantar de Gala do Comandante foi mantida e atrações surpresa chegaram a cada ano.

Convidados especiais
Em 2006 com resultado positivo da mídia e grande procura, retornamos ao Costa Victoria para 2 períodos : de 11 a 15 de fevereiro e de 15 a 18 de fevereiro, num total de 7 dias “al mare”.
Viajaram conosco 4593 passageiros ocupando 1928 cabines. Alguns visitaram a Ilha de Caras, todos tiveram a alegria de ter aulas de Dança de Salão com Carlinhos de Jesus, viram a apresentação da Escola de Samba Grande Rio, alguns foram sorteados para cantar no Karaokê, além de Desfile de Modas e Missa com Padre Antonio Maria. As palestras do Dr. Lair Ribeiro e da terapeuta Nelma Penteado fizeram sucesso. Para um jantar da revista Caras o navio recebeu convidados como Grazi Masaferro, Totia Meireles, Claudia Leite, Pepita Rodrigues, Fernanda Paes Leme e Galvão Bueno.

A proposta se consolidava com o nome de Projeto Emoções em Alto Mar. Ações de proximidade do público com o artista foram desenvolvidas. Além do próprio Roberto Carlos entregar o prêmio aos vencedores do karaokê, de forma inédita passageiros foram convidados a participar de um sorteio para assistir ao encontro do artista com a imprensa nacional numa entrevista coletiva. As duas iniciativas, karaokê e coletiva, foram agregadas à programação dos anos seguintes tal a sua aceitação por todos os passageiros.
A proposta de reunir em um transatlântico amigos e admiradores sempre entusiasmou o artista.
Lotação esgotada
Em sua 3a. Edição em 2007, de 10 a 14 de fevereiro, o Projeto Emoções em Alto Mar aconteceu no novíssimo navio Costa Fortuna em sua primeira viagem ao Brasil. 3116 passageiros distribuídos em 1478 cabines viveram momentos inesquecíveis, com shows exclusivos e muitas surpresas como os shows do MC Leozinho e do Quinteto do Jô, a Palestra do Prof. Marins, Desfile de Modas, aulas de dança com Carlinhos de Jesus, Karaokê, Missa com o Padre Antonio Maria e um maravilhoso carnaval com a Escola de Samba Beija Flor.

Grupos de amigos se formaram nestas 3 primeiras edições e quando chegamos em 2008 o Projeto Emoções era reconhecido como referência em turismo segmentado, estava forte e promissor. Foram 3250 passageiros distribuídos em 1358 cabines no navio Costa Magica, de 23 a 27 de fevereiro. A lotação do navio esgotou-se em setembro do ano anterior e mais de 500 pessoas aguardaram na lista de espera uma desistência para subir à bordo. Como percurso, Ilha Bela, Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis e retorno a Santos. 

As atrações foram muitas. Além da tradição da entrevista coletiva, ainda tivemos o show de humor de Ary Toledo, uma tarde com Luciano Huck fazendo uma grande reportagem para seu programa, a visita surpresa de um concorrente ao BBB, palestra sobre relacionamentos amorosos com Leila Navarro e Jose Gasalla, aulas de dança de salão com Carlinhos de Jesus e a Escola de Samba Beija Flor fechando a programação.

Show de surpresas
Em 2009, no navio Costa Mágica, de 7 a 11 de fevereiro completamos a 5a. edição com aprovação total do público e da imprensa. Foram 3358 passageiros em 1358 cabines que iniciaram em alto mar a celebração dos 50 anos de música de Roberto Carlos e brindaram com champagne durante o show. Muitas surpresas esperavam os passageiros como o show de Neguinho da Beija Flor com a escola de samba que leva em seu nome e o humor de Tom Cavalcante, além da divertida aula de dança de salão com Carlinhos Jesus e a fé nas preces do Padre Antonio Maria na missa cantada.

No verão de 2010 no navio Costa Concordia, ainda mais bonito e sofisticado oferecemos a opção de 3 períodos : de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, de 3 a 7 de fevereiro ou de 30 de janeiro a 7 de fevereiro. Recebemos aproximadamente 3.400 passageiros que ocuparam as 1500 cabines em cada uma das saídas. A banda Calcinha Preta, feijoada com show do Exaltasamba, a diversão com a Banda Dublê, a Escola de Samba Beija Flor, o show do Tom Cavalcante foram algumas das atrações.

No Costa Serena em 2011, de 12 a 16 de fevereiro, pela primeira vez o navio fez escala no porto do Rio de Janeiro e muitos passageiros aproveitaram para conhecer a Cidade Maravilhosa. Além dos tradicionais Karaokê, entrevista coletiva e a já esperada missa com o Padre Antonio Maria, ainda tivemos Edu Guedes dando aula de culinária, shows da Banda Dublê e da dupla Enzo e Rodrigo, Escola de Samba Beija Flor, o humor de Tom Cavalcante e aulas de dança com Carlinhos de Jesus. 3400 passageiros distribuídos em 1500 cabines viveram momentos inesquecíveis e ainda tiveram a chance de estar próximo as celebridades …… que participaram de um jantar exclusivo e assistiram ao show.
O carisma do grande anfitrião Roberto Carlos, sem dúvida, é o elemento que continua resultando no sucesso do projeto.
São tantas emoções
De 4 a 8 de fevereiro de 2012, o navio Costa Pacifica recebeu uma media de 3400 passageiros em suas bem decoradas 1500 cabines. Mantendo a escala no Rio de Janeiro fez uma grande festa com o DJ Felipe Venâncio, as Bandas Celebrare, Família Lima e Zorra, o grupo Oba Oba Samba House tocando na boate. O humor de Tom Cavalcante em duas apresentações além da missa com o Padre Antonio Maria, o Karaokê, a entrevista coletiva, aulas de dança de salão com Carlinhos de Jesus e o carnaval antecipado com a Escola de Sampa Beija Flor. As celebridades também visitaram o navio e assistiram ao show. Entre elas….

Em 2013, no Costa Favolosa de 26 a 30 de janeiro tivemos a bordo aproximadamente 3400 passageiros em 1508 cabines. O DJ Memê e o grupo Oba Oba Samba House fizeram a festa na boate. Durante o dia a Missa com Padre Antonio Maria, as aulas do Carlinhos de Jesus, o Karaokê e a entrevista coletiva. A Banda Duble fez a festa num show revival, Tom Cavalcante fez todos rirem demais e entre as celebridades que tiveram uma noite divertida estavam Totia Meirelles, Luana Piovani, Aline Prado, (Globeleza), Fernanda Paes Leme, Luma de Oliveira, Lisandra Souto, dentre outros.

A edição de 2014 quando celebramos 10 anos foi repleta de surpresas… À bordo do MSC Precioza era festa o dia todo… Atrações nas piscinas, bares e no teatro. As duas palestras da sexóloga Laura Muller que contou até com a presença do anfitrião do navio o cantor Roberto Carlos, foram um grande sucesso. Carlinhos de Jesus com aulas de dança de salão na piscina e o ritmo quente da Escola de Samba Beija Flor animaram os passageiros. 

O momento de fé com a Missa do Padre Antonio Maria e a Bênção das Alianças com os casais renovando os votos, sempre comovente. Muitas gargalhadas no show especial de Tom Cavalcante, o divertimento espontâneo no karaokê quando os passageiros soltam a voz nas canções do Roberto Carlos, as noites descontraídas em torno do piano com Miéle e a alegria da banda Dublê em festas inesquecíveis tudo ficou na memória. Um belo álbum de fotos e de novas amizades construídas em alto mar…
Em sua 11° Edição, de 04 a 08 de fevereiro de 2015, a bordo do navio MSC Preziosa o Projeto Emoções em Alto Mar recebeu mais de 4000 passageiros.
O espetacular transatlântico Costa Pacífica será o palco do projeto em 2016.

Nesses cinco dias em alto mar, o projeto contou com grandes atrações como a missa com o Padre Antônio Maria, palestra com o Dr. Antônio Carlos S. Minuzzi, o humor de Tom Cavalcante, Banda RC na Veia, Banda Melody, aulas de dança com Carlinhos de Jesus, Grupo Sem Tempo, Miéle no Piano Bar, Karaokê e entrevista Coletiva.

Aconteceram muitas histórias incríveis a bordo dos nossos transatlânticos. Pedidos de casamento, comemorações de bodas, confirmação de votos de matrimonio, noivados, novas amizades construídas, tudo isso foi vivido nestes dias ao mar. Mais de 35 mil pessoas navegaram conosco, vibraram comas muitas atrações que trouxemos, se encantaram com os shows intimista e exclusivo do artista Roberto Carlos.

E em 2016 tem mais e se você não viveu esta história, ainda está em tempo: a 12ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar acontece entre os dias 20 e 24 de janeiro, no espetacular Costa Pacífica. Entre em contato com o Projeto Emoções em Alto Mar e conheça as condições para você integrar a Família Emoções.


SERVIÇO:
Projeto Emoções em Alto Mar
Fones: (11) 3168-4904 | (11) 3078-3030 
e-mail: contato@projetoemocoes.com.br

in:http://crazykiwi.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários