Alegria de Dudu Braga e sua Valeska

DO TEXTO:
Herdeiro de Roberto Carlos e sua amada esperam ansiosos por Laura

É tudo uma questão de matemática! Conforme o nascimento de Laura se aproxima, a ansiedade de Dudu Braga (46), filho do rei Roberto Carlos (74), e Valeska (35) só aumenta. Na reta final da gestação, o casal está imerso em uma miscelânea de sentimentos. “Vou sentir saudade da barriga! É tão gostoso deitar na cama e ficar esperando ela chutar. Estou doido para conhecê-la”, afirma Dudu.

“Estou com um pouco de medo. Afinal, é algo desconhecido para mim. Ao mesmo tempo não vejo a hora dela nascer!”, diz a mamãe de primeira viagem, ainda sem saber se o parto será normal ou cesária. “Quando chegar a hora vamos ver o que será melhor para ela”, explica Valeska, no espaço preferido do casal em seu lar paulistano, o quartinho da herdeira, assinado pela Blue Gardenia.“Quisemos algo mais delicado e sem temas”, detalha.

Casados há 11 anos, eles garantem que aumentar a família foi algo muito planejado. Foram necessárias três tentativas de fertilização in vitro para Laura ganhar vida. “Dudu é vasectomizado. Quando tentávamos e não dava certo, acabávamos nos unindo ainda mais. Todo esse processo fortaleceu o nosso amor, que já é mágico”, exalta Valeska.

“Namoramos bastante e nos conhecemos muito, isso faz diferença. Foi uma ideia amadurecida ao longo dos anos”, frisa o baterista da banda RC na Veia que já é pai de Giovanna (18) e Gianpietro (13), de relação anterior.

Além da mala da maternidade já estar pronta, as tarefas do dia a dia também já foram divididas. “Valeska fica com a parte de cuidar, eu com a de brincar!”, diverte-se o papai. “Ele queria uma menina para continuar sendo o único homem da casa. Não queria perder o posto!”, debate, aos risos, a nova mamãe.

 “Brincadeiras à parte, falei que eu mesmo darei os banhos”, fala ele. O nome da herdeira, uma homenagem à avó paterna, Lady Laura (1914–2010), emocionou o Rei, apontado por Dudu como avô coruja. “Como todo avô, ele estraga mesmo! Mas como meu pai não é dono dele mesmo, pois está sempre viajando, sempre dá tempo de a gente consertar”, brincou Dudu. 

in:http://caras.uol.com.br




POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários