Roberto Carlos participa de show Globo 50 anos

DO TEXTO:
A Globo produziu uma superfesta para comemorar os seus 50 anos. Além de reunir muitos famosos e celebridades, o show no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, contou com uma produção grandiosa, emoção e diversas homenagens.
 
Renato Aragão, Dedé e parte do elenco de comediantes da casa não seguraram o choro com a reunião dos quatro trapalhões no palco, com sósias representando os papéis de Mussum e Zacarias. Nizo Neto, filho de Chico Anysio, também fez uma homenagem ao pai na pele do saudoso Professor Raimundo.

Galvão Bueno comandou a parte dos esportes. Ex-atletas e hoje comentaristas da Globo subiram ao palco e, no momento de descontração, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa jogou vôlei com Bernard, ídolo da geração de prata das quadras.

A festa ainda relembrou clássicos, como Chacrinha, e personagens infantis, como Priscila, da TV Colosso, e Angélica, no papel de Fada Bela.

A parte musical também teve emoção e novidade. Se apresentaram Carlinhos Brown, Seu Jorge, Jota Quest, Michel Teló e outros. Já Roberto Carlos contou com a companhia de parte do elenco global no palco. E foram os atores e jornalistas que distribuíram as tradicionais rosas para a plateia. 
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários