Letra inédita dos Mamonas Assassinas é revelada 19 anos após morte dos músicos

DO TEXTO:
Após 19 anos da morte dos integrantes de uma das bandas mais irreverentes do Brasil, a irmã do tecladista Julio Rasec fez uma revelação. Uma música inédita do grupo, guardada todos esses anos, estava escrita em uma caderneta. A letra foi escrita em homenagem ao lutador Maguila. Além dela, havia também outras canções inacabadas.

As músicas eram conhecidas apenas pela família de Júlio. Segundo eles, não era momento de divulgar. Uma equipe do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, foi recebida pela família do tecladista, que revelou todos os segredos das canções.

A banda composta por Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel foi vítima de uma tragédia que marcou os brasileiros. Os Mamonas morreram no dia 2 de março de 1996 em um grave acidente de avião. O grupo voltava de um show em Brasília, quando a aeronave se chocou contra a Serra da Mantiqueira.

O grupo foi formado em 1989, com o nome de Utopia e ainda sem o vocalista Dinho. Porém, em 1990, durante um show, eles tiveram que cantar uma música do Guns N' Roses, mas não sabiam a letra, então, um espectador conhecido como Alecsander Alves, vulgo Dinho, se propôs a ajudar os músicos.

Confira a matéria completa:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários