Rei vai festejar 50 anos de carreira com Shakira!

DO TEXTO:

Por: Diário de S. Paulo 


O Rei Roberto Carlos vai comemorar os 50 anos de carreira latina em grande estilo. Com direito à uma gravação de DVD nos famosos estúdios de Abbey Road, em Londres, onde os Beatles gravaram seus 13 discos. Detalhe: o evento, que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, será bem secreto. Só vai acompanhar a produção um grupo de 300 convidados e a imprensa. O produto será lançado em setembro. 
E para fazer bonito, Roberto Carlos cantará em espanhol e fará duetos com três convidados especiais. De acordo com Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, Shakira provavelmente será convidada para o trabalho. “Ela acabou de ter bebê, então, não sabemos como estará a agenda dela, mas será convidada”, disse ele, durante uma reunião com a imprensa no cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, em Ilhabela. 
Coisa fina

 Uma parceria já confirmada é a com o mexicano Marco Antonio Solís. Detalhe: os músicos do evento não serão os de Roberto. “Estamos selecionando os artistas do projeto. Vão ser os melhores músicos do mundo. O guitarrista da banda X, o baixista da Y”, explicou Dodi Sirena.

A ideia é que o DVD tenha 17 músicas inéditas, além das regravações (em espanhol) de “Detalhes” e “Emoções”. Também está prevista a gravação de um programa especial de TV. Roberto está podendo. Não por acaso, já  vendeu mais de 140 milhões de discos no mundo.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários