Paul McCartney faz show surpresa de dia dos namorados em Nova York

DO TEXTO:
Felizardos pagaram US$ 40 para assistir a uma apresentação intimista do ex-beatle por duas horas


por ROLLING STONE EUA


Um reduzido grupo de algumas centenas de pessoas teve o privilégio de assistir no último sábado, 14, em Nova York, a um show surpresa de ninguém menos que Paul McCartney.
A novidade foi anunciada pela manhã, horas antes do show, que aconteceu no Valentine’s Day, o Dia de São Valentim, quando se comemora o dia dos namorados, nos Estados Unidos.
Os ingressos custavam US$ 40 – um preço ‘camarada’ comparado com o que o público brasileiro pagou para ver o ex-beatle no final de 2014, em São Paulo, Cariacica-ES e Brasília – e as entradas eram vendidas por ordem de chegada.
O palco da apresentação especial foi o Irving Plaza, apertada casa de rock de Manhattan, de forma que a pirotecnia e os efeitos especiais normalmente presentes na apresentação da lenda da música não puderam se repetir, desta vez. Paul, contudo compensou com bastante disposição. Foi mostrado mais ou menos o mesmo repertório dos espetáculos realizados recentemente no Brasil, mesclando canções de diferentes épocas dos Beatles com hits consagrados de sua fase solo e espaços para algumas raridades, como "One After 909”, escrita em parceria com John Lennon logo no início da produtiva parceria entre os dois. A apresentação teve duração um pouco menor do que o normal, foram 2h de performance.
Alguns VIPs foram vistos na plateia, entre eles Lorne Michaels, Fred Armisen e Maya Rudolph, do Saturday Night Live, humorístico que comemorou 40 anos em um programa especial no último domingo, 15, e contou justamente com a presença dele, Paul McCartney.

Veja a set list do show surpresa de Paul em Nova York:
"Eight Days a Week" 
"Save Us" 
"All My Loving" 
"One After 909" 
"Matchbox" (Carl Perkins cover) 
"Let Me Roll It" 
"Nineteen Hundred and Eighty Five" 
"My Valentine" 
"Maybe I'm Amazed" 
"I've Just Seen a Face" 
"It's So Easy" (Buddy Holly cover) 
"Every Night" 
"Another Day" 
"We Can Work It Out" 
"And I Love Her" 
"New" 
"Lady Madonna" 
"Jet" 
"Drive My Car" 
"Ob-La-Di, Ob-La-Da" 
"Back in the USSR" 
"Let It Be" 
"Hey Jude"
"Golden Slumbers" 
"Carry That Weight" 
"The End"
in:http://rollingstone.uol.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários