Escândalos e polêmicas envolvendo Roberto Carlos

DO TEXTO: Antecipando-me aos fatos, estou revelando aqui, em primeira mão (humrum!), notícias fresquinhas e polêmicas sobre Roberto Carlos.
Como todos estamos presenciando, Roberto Carlos é a bola da vez de alguns jornalistas da imprensa. Sim, são aqueles estilo Téo Pereira, em que não temos dificuldade em identificar o objetivo de seus textos, geralmente cheios de “amor”, característica de quem é muito bem amado e não tem nenhum pingo de inveja de quem é bem sucedido profissionalmente(hahaha).

Como todos estamos presenciando, Roberto Carlos é a bola da vez de alguns jornalistas da imprensa. Sim, são aqueles estilo Téo Pereira, em que não temos dificuldade em identificar o objetivo de seus textos, geralmente cheios de “amor”, característica de quem é muito bem amado e não tem nenhum pingo de inveja de quem é bem sucedido profissionalmente(hahaha).

Antecipando-me aos fatos, estou revelando aqui, em primeira mão (humrum!), notícias fresquinhas e polêmicas sobre Roberto Carlos. Isso mesmo, depois de Tim e Ritchie (afff!). Outras polêmicas envolvem o cantor. Confira:

Roberto Carlos frauda urna eletrônica para impedir que Netinho de Paula fosse eleito deputado federal em SP.
 
Roberto Carlos, com inveja e despeitado com a fama do pagodeiro/político, fraudou as urnas da eleição de 2014, impedindo que Netinho de Paula fosse eleito deputado federal e, assim, ter mais sucesso e dinheiro que o artista de Cachoeiro.

Roberto Carlos obriga produtor a por creolina no copo de Ronnie Von.
 
Na época da Jovem Guarda Roberto Carlos obrigou seu produtor na época a por creolina no copo para Ronnie Von beber. O cantor descobriu, e depois de ficar doidão com o produto, ameaçou processar Roberto, que teve que suborná-lo, prometendo gravar uma de suas composições. 

Escândalo internacional: Roberto Carlos muda o nome de blu-príncipe para blu-ray
 
O disco blu-ray tinha o nome original de blu-príncipe. Mas Roberto Carlos subornou a Sony, Pioneer e Philips para mudar o nome, para que todo mundo pronuncie “rei”, e assim lembre-se dele.
- “Roberto Carlos, querendo aparecer, subornou os criadores do blu-príncipe para homenageá-lo, pois acredita que, todo fã seu, ao pronunciar o produto, vá automaticamente se lembrar dele.” Revela uma das testemunhas do fato.

Roberto proíbe Gillette a vender lâminas de barbear a Raul Seixas.
No fim dos anos 70, Roberto Carlos proibiu a empresa Gillette a vender lâminas de barbear a Raul Seixas, pois acreditava que, se assim fizesse, o maluco beleza poderia ficar mais bonito e assim fazer mais sucesso que ele. 
-Estava no camarim e Roberto Carlos falou, em alto e bom som: 
-Assim não dá! Se o Raul tirar essa barba os brotos não vão mais me querer nem comprar meus discos.” Revela um ex-produtor do cantor, que logo logo lançará um livro relatando esse fato.

Roberto Carlos passa em frente ao apartamento de Marquinhos Moura e cospe no chão.
 
Roberto Carlos está sendo acusado de ter acabado com a carreira do cantor Marquinhos Moura. O rei teria passado em frente ao apartamento de Marquinhos e cuspido no chão. O fato gerou revolta no jovem artista, que depois disso nunca mais fez sucesso. Os produtores do cantor, vítima da cuspida, revelam que depois disso as vendas e os shows diminuíram drasticamente. 
-“Pouca gente sabe desse fato, mas Roberto usou de má fé com o promissor cantor. O pior é que os diretores da CBS subornaram o síndico do prédio para que ele não revelasse à imprensa essa atitude.”

Roberto Carlos humilha e destrata Tiririca
 
Ainda no início de carreira, o humorista Tiririca pediu uma ajuda ao cantor Roberto Carlos para lançar seu primeiro disco, cujo carro-chefe seria “Florentina”. Depois de muito chá de cadeira, Tiririca finalmente conseguiu um acesso ao camarim do cantor. Abraçou Roberto, disse que era seu fã e em seguida cantou um trecho de seu “novo sucesso”. Roberto Carlos riu, e com um olhar de desprezo disse, sem hesitar: não posso te ajudar, abestado! 

Como estão vendo, notícias ruins e polêmicas, ainda que sejam cômicas e sem o menor sentido, chamam a atenção. Esse só poder ser o motivo de tantas baboseiras que a gente vê e ouve na imprensa, denegrindo e achincalhando a imagem de pessoas que venceram na vida graças ao seu trabalho, ao seu talento, como é o caso de Roberto Carlos, que se tornou o maior artista do Brasil por méritos próprios, graças a sua competência e talento.
Este artigo foi escrito só pra dizer que, a esses abutres invejosos, dou o meu sincero e penoso desprezo. E viva o rei! :-) 


POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Espectacular artigo!!! Vem precisamente ao encontro do que eu penso sobre o facto de alguns órgãos da comunicação social, quiçá por falta de notícias sensacionalistas, viram-se para Roberto Carlos com assuntos de descasca pessegueiro para poderem vender. Em troca, o Rei dá-lhes música. :) Parabéns pela matéria! :) (y)

    ResponderEliminar
  2. Esta matéria é, como disse o meu amigo Woody Allen, para acabar de vez com a cultura. Neste caso com certa cultura jornalística em torno do Rei. :) Grande Derbson Frota!!! (y)

    ResponderEliminar
  3. Pura inveja de quem nasceu para vencer.

    ResponderEliminar
  4. Desculpe, Menino Armindo, estas coisas a gente deve ignorar e não reproduzir nas redes sociais. Eu só reproduzo notícias que elevam ainda mais o nosso muito querido e amado Rei. As outras, eu simplesmente, ignoro, desprezo e deleto.

    ResponderEliminar
  5. Olá, menina Ocenilda!
    Concordo consigo, mas também é bom não ignorarmos de todo o que dizem. :) Beijinho robertocarlistico! (y)

    ResponderEliminar
  6. Agradeço ao grande amigo Armindo pela gentileza. Suas palavras me deixam envaidecidos, pá!

    Gostaria de avisar(se é que é preciso!) que essas “notícias” citadas acima são TOTALMENTE FICTÍCIAS!
    O objetivo do artigo é exatamente ridicularizar, com uma boa pitada de comicidade, certas matérias que não tem sentido nenhum, mas que mesmo assim são noticiadas por alguns jornalistas invejosos e mal amados com o simples intuito de denegrir achincalhar quem venceu na vida por causa de seu talento, de sua luta, como é o caso do rei Roberto Carlos, que se tornou o maior cantor do Brasil graças a sua competência, sem passar por cima de ninguém.

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar