Roberto Carlos quer que Sophie Charlotte cante com ele no especial de final de ano da TV Globo

DO TEXTO:

Roberto Carlos quer Sophie Charlotte cantando "Sua Estupidez" a seu lado no palco do especial de final de ano da TV Globo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (1°), é grande a chance de a atriz participar mesmo do show do rei.
O convite se deve ao fato de Sophie ter sido muito elogiada ao cantar a música no primeiro capítulo da novela "O Rebu". Na cena, a personagem da atriz, Duda, dedica a canção a Bruno (Daniel de Oliveira), que havia acabado de morrer.

Para cantar "Sua Estupidez", Sophie pediu autorização de Roberto Carlos através de uma carta. "Foi o máximo! Eu, o Zé (José Villamarim, diretor), a Patricia (Pillar) e outras pessoas sabíamos que essa música seria muito importante no primeiro capítulo para contar uma história", contou a atriz.
"'Sua estupidez' se encaixava perfeitamente, mas precisávamos da autorização. Então, eu escrevi uma carta ao Roberto Carlos, pedindo e explicando como era importante para a trama a letra e a melodia", contou ela, que recebeu a resposta do cantor por telefone: "Ele recebeu e, dia desses, me ligou. Eu estava no supermercado. Foi uma emoção muito grande!".
Roberto Carlos sempre canta com convidados especiais no especial da final de ano. Em 2012, Cláudia Abreu subiu ao palco vestida como a personagem Chayenne, de "Cheias de Charme", e beijou o cantor na boca durante a canção "É meu, é meu, é meu".Dira Paes também já cantou com o rei. Em 2009, eles fizeram um dueto com a canção "Cama e Mesa".


in:http://www.purepeople.com.br



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários