Fabiano Cavalcante estreia programa sobre Roberto Carlos na FM 93

DO TEXTO:




O locutor, que é fã de Roberto Carlos há 28 anos, vai mostrar curiosidades da vida do rei e músicas raras no “O Som do Rei”

Fã de Roberto Carlos desde 1986, o locutor Fabiano Cavalcante é agora o mais novo membro da FM 93. Ele vai comandar o programa “O Som do Rei”, que estreia neste domingo (3), às 5h, na FM 93.

Com novo formato e mais interativo, o programa vai abordar tudo sobre a vida do rei, de acordo com o locutor. “Mais interatividade com os ouvintes, vai ser um programa ao vivo, com curiosidades do Rei e momento de reflexão. O ouvinte vai poder ligar e fazer pergunta sobre tudo, sobre a turnê internacional que ele está fazendo. Vamos colocar músicas raras, trechos de entrevistas, processo de composição, entrevistar pessoas próximas a ele e muitas outras coisas”, comenta.

O locutor afirma que está empolgado com o novo projeto. “Estou muito ansioso e empolgado, porque agora nós estaremos na rádio que é líder e vitrine. Então vamos atingir um público bem maior. Na estreia, vamos sortear vários prêmios”, comenta ele, que já teve oportunidade de estar pessoalmente com Roberto Carlos quatro vezes.

fm93.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários