Portal Splish Splash – 5 Anos de Emoções!

DO TEXTO: Portal Splish Splash: 5 Anos | São muitas amizades conquistadas nestes 5 anos!
5.º Aniversário do Portal Splish Splash


Por: Armindo Guimarães
O tempo voa!

Faz hoje oficialmente 5 ANOS que nasceu o Portal Splish Splash!

No princípio foi um sonho motivado pelo Rei Roberto Carlos acompanhado do secreto desejo do nascimento na blogosfera de um espaço a ele dedicado mas não só, pois pretendia-se que a temática Robertocarlista fosse sinónimo de Lusofonia fazendo jus à carreira daquele que há mais de 50 anos tem levado a língua portuguesa aos quatro cantos do mundo e que “se mais mundo houvera lá chegara” como disse um dia o Poeta sobre os navegadores e exploradores portugueses.

Para além disso, pretendíamos ainda que o Splish Splash fosse uma porta aberta para aqueles que através da prosa, da poesia, da fotografia, do vídeo e outras vertentes artísticas pudessem, finalmente, ver publicadas as suas obras.



Hoje, sem falsas modéstias, pensamos que o objectivo principal há muito foi já conseguido e saindo reforçado a cada dia que passa, num projeto que fala por si e que cada vez mais se pretende dinâmico e inovador.

Por isso, parabéns para todos nós, mas também para todos aqueles que ao longo destes 5 anos de história, ajudaram a tornar este "sonho" numa bonita realidade!

São muitas amizades conquistadas nestes 5 anos!


POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Meu Preclaro Amigo, Armindo!

    Ilustres colaboradores e seguidores!

    Urge que venha dizer à todos que dos 5 anos, 3 eu me deleito em poder fazer parte deste eclético grupo robertocarlístico.

    Parafraseando o dinâmico administrador do portal, o inusitado tripeiro, eu digo que jamais pensei um dia que conquistaria amizades, ainda que virtualmente.

    Congratulo-me com todos pela data tão sublime do Portal, emocionando-me sobremaneira.

    Deixo aqui, muito claro que, afora o trato de filósofo socrástico, que vez por outra me impõem, entendo que ainda que não tenhamos sido irmão em outras vidas, há que se pensar que comungamos idéias afins e, porquanto, justifica-se estarmos juntos nesta empreitada robertocarlística.

    É com muita honra e alegria no coração que participo desta família!

    Intercambiar conhecimentos para mim, está sendo uma experiência gratificante, sobretudo quando aqui, há espaço para todos os assuntos, ainda que o assunto venha lembrar apenas um poquito o grande Rei.

    Está sendo algo extremamente sublime e auspicioso, contribuindo para minhas reflexões, o que faz com que eu busque mais minha autocirurgia mental.

    Parabéns! Armindo!
    Parabéns à todos os colaboradores e seguidores!
    Parabéns ao Portal!

    ResponderEliminar
  2. Querido Armindo!

    Como fã do NMQT, fiquei emocionada com o Teu relato sobre a criação do Nosso Conceituado Portal Splish Splash, que hoje completa 5 anos de existência.
    É maravilhoso ver que com esse Amor sem Limite pelo Nosso Rei, levaste seu nome, suas obras, suas canções a ultrapassar fronteiras.
    Parabenizo a ti, Armindo, que com a tua dedicação, capacidade, garra, carisma e amor vens Administrando com tanto sucesso o Nosso Portal.
    Parabenizo também a Amiga Carmen Augusta, Co-Admistradora, e toda a Equipe de Colaboradores, que ajudaram a tornar o teu "sonho" essa linda realidade!
    Me sinto honrada e orgulhosa de ser seguidora do Portal, que é o "mais melhor" do Face e arredores, e de fazer parte desse emocionante Vídeo.

    Parabéns, Feliz Aniversário Portal Splish Splash!
    Parabéns Armindo, sucesso sempre!

    Beijinhos,
    Alba Maria



    ResponderEliminar
  3. Olá maninho!

    5 anos!!!
    5 anos de muitas Emoções, Convivência, Amizade!

    O Blog Armindo Guimarães começou pequeno, simples, foi crescendo, se tornando conhecido, se transformou no Portal Splish Splash, hoje conhecido internacionalmente e o Mais Melhor de Bom do Mundo!

    Faço parte desse grande Portal, o que me emociona muito e me dá também muito orgulho disso!
    Através dele ganhei amigos, e até descobrimos que além de meu patrãozinho, somos irmãos. Adotivos, virtuais, mas irmãos!
    Longe, mas sempre perto um do outro.

    Espero continuar meu trabalho aqui ainda por muito tempo se você e Nosso Senhor Jesus Cristo, assim o permitirem.

    Agradeço a você a confiança em mim depositada, e a todos que nos visitam e cumprimentam pelo aniversário do Portal.

    Parabéns Portal Splish Splash! Parabéns maninho!

    Beijos com carinho e emoção,
    Guta

    ResponderEliminar
  4. Felicidades y muchos triunfos. Un saludo cariñoso desde Costa Rica.
    Carmen Luna

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Portal Splish Splash pela passagem do seu quinto aniversário. Votos de muita continuidade. Foi uma aposta ganha pelo administrador Armindo Guimarães. O Splish Splash, apesar da minha inesperada saída, também faz parte desta nossa ponte jornalística, a caminho dos 50 anos. Direi mesmo que a colaboração no Portal Splish Splash teve para mim um significado muito especial.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar