Show de Roberto Carlos em Porto Alegre - O delírio robertocarlistico!

DO TEXTO: Roberto Carlos tinha Roberto Carlos é como o amor, quanto mais... melhor!
Ontem, dia 20 de abril de 2013, estive no show do cantor Roberto Carlos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com mais de 50 mil pessoas assistindo.




Por: Alba Bittencourt (texto e fotos)
http://www.facebook.com/albamaria.fragabittencourt?ref=ts&fref=ts

Ontem, dia 20 de abril de 2013, estive no show do cantor Roberto Carlos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com mais de 50 mil pessoas assistindo.

A expetativa de tanta emoção deu lugar à orquestra do Rei dirigida pelo maestro Eduardo Lages tocando piano. A música era "Como é grande o meu amor por você" e assim começava aquela que iria ser uma noite repleta de puro delírio robertocarlistico.


O NMQT* entra em palco e a emoção se instalou com ele cantando "Emoções", seguindo-se Eu te amo, te amo, te amo. Dava para ver que o Rei estava muito feliz e nós fãs ainda mais por finalmente o termos perto de nós.

O banner que levei de presente para o Rei fez o maior sucesso, fui filmada ao vivo para a RBS TV, fui fotografada para muitos jornais, inclusive a Zero Hora que é o jornal de maior circulação aqui no Sul.


Durante o Show, eu mostrava meu banner para o Nosso Rei e ele fazia sinal  rindo para mim. Fui filmada no telão muitas vezes durante o show.

Roberto Carlos tinha completado 72 anos no dia anterior e o momento do "Parabéns a Você" foi de emocionar. Teve um bolo de aniversário muito lindo.

Na hora da entrega das rosas, consegui ficar bem juntinho ao palco. O Roberto cantando e olhando para o banner que eu consegui colocar no palco bem perto dele. Ele olhava e ria e eu não sabia se havia de rir ou de chorar. Quando ele chegou perto de mim, pegou o presente e leu admirando muito, ao mesmo tempo que sacudia a cabeça, como se dissesse: "Que lindo!". Chegou perto de mim e me deu uma rosa, mas uma fã que estava ao meu lado se avançou e eu só consegui ficar com as pétalas. Mas o NMQT se apercebeu do ocorrido e com a sensibilidade que lhe é tão característica, pegou outra rosa que beijou e me entregou em mãos, me convidando para ir no camarim.


Impossível descrever o que senti naquele momento mágico. Só sei que minhas pernas tremiam e que eu parecia uma vara verde ao vento. Na face as lágrimas rolavam e eu ali parada, não podendo acreditar no que estava acontecendo.

Foi tudo muito rápido, pois o NMQT não iria receber ninguém, mas mudou de idéia no final do Show.

Eu e minha filha entramos no Camarim e ali estava o nosso Roberto Carlos de braços abertos para nos receber. Me deu um abraço e um beijo. Eu disse para ele que o portuga Armindo era fã nº 1 dele lá na Terrinha, que morava no Porto, em Portugal, e que tinha me ajudado na criação do banner. E falei do nosso Portal Splish Splash, do programa Discos Pe(r)didos da Rádio Face com músicas robertocarlisticas, e dos grupos no Facebook que o portuga tinha criado em homenagem a ele, e perante tudo o que lhe dizia o NMQT se ria e mandou  agradecer ao portuga, me pedindo que lhe mandasse um abraço e um beijo.

Quando tiraram a foto da praxe, eu ainda estava conversando com o NMQT e por certo a foto não iria ficar boa. O NMQT se riu e pediu que batessem outra foto me abraçando de novo.


Foi demais... demais... demais!!!

Dei mais um abraço e um beijinho nele e eu e minha filha saímos do camarim com o coração radiante de tanta felicidade e me lembrei de umas das frases robertocarlisticas do portuga: ROBERTO CARLOS É COMO O AMOR, QUANTO MAIS... MELHOR!!!

* NMQT= Nosso Mais Que Tudo.

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Querida amiga, Alba.
    Primeiro quero dizer que adorei a sua narrativa e ´pude vivenciá-la na emoção que sentiu.
    Fico muito feliz que entre cinquenta mil pessoas, vc tenha se sobressaído e levado ao Rei, um pouco de todos nós que diariamente nos agrupamos seja no portal, no face, por email, enfim, quando uma pessoa tem essa oportunidade, um pouco de nós está junto. Fica aqui uma sugestão minha para que as pessoas que tenham a rara oportunidade de chegar bem pertinho dele, fale também dos outros amigos que não tiveram ainda a chance de conhecê-lo. Eu desejo muito essa oportunidade, mas cederia o meu lugar para o Armindo. Ele é o mais merecedor de todos. Estou torcendo para que esse sonho do Armindo se concretize quando o NMQT finalmente vá até Portugal. Brilhante a ideia do banner, uma visualização geral. Ah, espero que tenha dado tempo de vc realizar os meus dois pedidos, principalmente aquele que envolve o olfato,eheheh. Milhões de beijos para todos.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Alba Maria,

    Agora quem ficou muito emocionado fui eu e, não poderia deixar de expressar aqui os meus parabéns pelo sonho realizado, e a propósito, plantando uma semente que dará frutos muito em breve, quando então o nosso amigo portuga poderá também realizar o seu tão esperado intento, e, aí sim, ao invés de ficarem no telefone conversando e o portuga provocando encrencas mais, poderão estarem lado a lado conversando sem muita confusão, eheheheh!!!

    Não é mesmo Portuga? rsrsr!!!

    Abraços Robertocarlísticos!

    ResponderEliminar
  3. Querido Armindo!

    Meu coração que já vinha desde ontem transbordando de felicidade, ficou radiante com essa linda surpresa que me fizeste.
    É uma honra ter meu relato publicado no Nosso Conceituado Portal Splish Splash!
    Tenho muito que te agradecer Armindo, pois graças ao banner que criaste e que fez o maior sucesso, eu consegui chegar onde, todos nós seus fãs mais almejamos, no camarim do NMQT Roberto Carlos!
    Desejo ardentemente que possas num curto prazo, viver esse momento mágico, cheinho de emoções!
    E qual foi a minha felicidade, Querido Armindo, quando hoje toca o meu celular e a ligação veio de SOLRAC PRODUÇÕES, me dizendo que, através do Maurício, o seu acessor, o Nosso Rei ficou muito emocionado e imprecionado com o banner e mandava agradecer.
    Falei novamente de ti, e disse que iria te passar o recado do Nosso Amado Roberto Carlos!
    Achei nobre esse gesto do NMQT, que com o seu carinho e atenção, me levou às lagrimas!
    E foi graças a ti, Armindo, que vivi todos esses momentos lindos, que ficarão para sempre gravados em meu coração!
    TU ÉS O CARA!
    Muito obrigada!

    Beijinhos!
    Alba Maria

    ResponderEliminar
  4. Querida Amiga Rosemeire!

    Agradeço tuas lindas palavras!
    Naquele momento que fui escolhida pelo NMQT para ir ao seu camarim, foram muitas as emoções!
    Amiga, não consegui descobrir o nome do perfume do Rei, mas quando o abracei, pensei em ti e dei uma cheiradinha nele.
    O perfume que ele usa é muito gostoso!
    Quanto ao Projeto-Roberto Carlos o Mensageiro da Paz, eu não consegui falar, pois foi tudo muito rápido!


    Beijinhos!
    Alba Maria







    ResponderEliminar
  5. Amigo Bottary!

    Obrigada!
    Foi isso mesmo que eu sempre desejei!
    Que o NMQT tomasse conhecimento do amor, carinho e dedicação que o Nosso Portuleiro Armindo Guimarães, tem demonstrado para com ele, através de seus belos trabalhos e postagens no Face, levando o seu nome para além mar!
    E acho que desta vez conseguimos chamar a atenção do Nosso Rei e isso me faz muito feliz, pois esse Portuga merece ter um bate-papo regado ao Vinho do Porto com o nosso Querido Robero Carlos!

    Abraços Robertocarlísticos!
    Alba Maria!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo seu aniversário de 72 anos ,eu como sua fã estava lá para conferir e afirmo que este show ficará para HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL E DO BRASIL, que acompanho em especiais ao longo dos anos e percebo como nós gaúchos temos um bom nível de organização, não é à toa que até mesmo muitos artistas internacionais fazem apresentações anualmente aqui em Porto Alegre.
    este evento pode ser comparado ao do Maracanã de 2009, quando este festejou os "50 anos de carreira".

    ASS: ADRIANA AMIGA GAÚCHA!

    w

    ResponderEliminar