Se passou um ano da realização de um grande sonho

DO TEXTO: Foi na noite de 15/10/2011, que realizei o meu grande e tão desejado sonho de ir ao camarim do NMQT* Roberto Carlos.
E foi justamente naquela noite do dia 15 de outubro (Dia do Professor, o meu dia, pois sou professora) que ganhei do nosso Rei um grande presente.



 
Por: Alba Bittencourt

"Quando alguém tem um sonho,
que lute por ele, lute sem parar,
sempre, a vida toda"
Roberto Carlos

Foi na noite de 15/10/2011, que realizei o meu grande e tão desejado sonho de ir ao camarim do NMQT* Roberto Carlos.

Como sou uma fã ardorosa, daquelas que guarda os discos de vinil, os
recortes de revistas e jornais, as revistas antigas e tudo o que fala da trajetória do NMQT Roberto Carlos, acompanhando a sua vida desde o início de sua carreira, fazendo de suas canções a trilha sonora da minha vida, em cada show, aqui em Porto Alegre, lá estava eu tentado uma maneira de ter acesso ao seu camarim.

Muitas tentativas frustradas, mas nunca perdi a fé, pois o Rei me ensinou que
"quando alguém tem um sonho, que lute por ele, lute sem parar, sempre, a vida toda..." .

E foi justamente naquela noite do dia 15 de outubro (Dia do Professor, o meu dia, pois sou professora) que ganhei do nosso Rei um grande presente.

Nessa noite do show, a segurança estava super rigorosa, ninguém podia ter acesso ao local levando os presentes ou flores que seriam oferecidos ao Nosso Rei. Tudo deveria ser deixado na portaria com os seguranças.

Foi aí que começou a minha batalha, pois eu tinha apostado tudo. Estava determinada que desta vez eu iria ao camarim do NMQT RC, pois já tinha tido muitas e muitas tentativas frustradas.

Com o presente em mãos fui contando a minha história de fã, de segurança para segurança, que sensibilizados me encaminharam para o seu chefe. Entretanto, um senhor que tinha ouvido a minha história, me encaminhou até a entrada do camarim e foi chamar o segurança particular do NMQT.

Novamente, tremendo muito de emoção, repeti toda a minha história. Ele, muito atencioso, pediu que eu me acalmasse, me ouviu, tomou nota do número do meu celular e da cadeira que eu iria ocupar e disse que eu aguardasse no meu lugar, que no final do show alguém viria me buscar para ir ao camarim. Pegou o presente das minhas mãos e levou para o Roberto.


Me dirigi para a minha cadeira, mas um pouco desconfiada, pois já tinha tido outras tentativas sem ter sucesso. Qual foi a minha surpresa quando antes do início do show, o segurança apareceu no palco e me chamou pedindo que lhe estendesse o braço e quase desmaiei quando ele me colocou a famosa pulseirinha que dá acesso ao camarim do Rei.

Depois de agradecer muito, voltei para o meu lugar e era só emoção. Olhava para o meu braço com a desejada pulseirinha e não podia acreditar que desta vez havia conseguido.
Nem preciso dizer que assisti todo o show chorando, pois a emoção era muita. No final do show ainda ganhei uma rosa das mãos do Rei Roberto Carlos e logo após fui encaminhada ao local que daria acesso ao camarim.
   
Lá estavam todos os músicos e as pessoas que fazem parte da equipe de trabalho do Roberto, todos muito atenciosos. Quando fui chamada para entrar no camarim, minhas pernas tremeram e com os olhos inchados de tanto chorar fui entrando. Meu Deus, estava eu ali prestes a realizar o meu grande sonho de tantos anos... abraçar o meu Rei.

 

Quando vi o Rei vindo ao meu encontro a emoção foi enorme. Com toda a sua simpatia e simplicidade ele me estendeu os braços e me deu um forte abraço com dois beijinhos. Ouviu com muita atenção toda a minha história de fã e no final me disse:
“Então vamos realizar esse sonho, vamos tirar a foto.”

Depois de tirar a foto, dei lugar para a amiga que tinha entrado comigo no camarim, para tirar a sua foto com o nosso Rei e qual não foi a minha surpresa quando ele disse: “Venha, vamos tirar mais uma juntos.” Imaginem a minha felicidade. Esperava tirar uma foto e consegui tirar duas fotos com o NMQT! Depois de lhe agradecer por tanto carinho e atenção nos despedimos. E quando eu ia saindo, pensando que aquela poderia ter sido a última oportunidade de estar com ele, voltei e perguntei se podia lhe dar mais um abraço. Ele estendeu os braços e disse que sim. Foi aí que consegui dizer para ele tudo o que eu estava sentindo naquele momento. Tudo o que estava guardado em meu coração todos esses anos de espera.



Foi lindo, muito lindo. Foram momentos inexplicáveis e indescritíveis de troca de palavras carinhosas que ficarão guardados para sempre em minha memória e em meu coração. Roberto Carlos é uma pessoa encantadora, muito simples, uma pessoa muito iluminada. A paz, a tranquilidade, o carinho e o amor que ele nos passa é maravilhoso. Posso dizer que depois desse encontro com o NMQT minha vida mudou muito. Com o seu abraço, Roberto Carlos me passou muita sorte e muitas coisas maravilhosas me aconteceram trazendo para minha vida muita felicidade.

Obrigada Meu Querido e Eterno Rei Roberto Carlos!!!

* NMQT – Nosso Mais Que Tudo.

-------------------------------

Roberto Carlos – Momentos tão bonitos

POSTS RELACIONADOS:
8 Comentários

Comentários

  1. Olá Alba!
    Muito linda sua narração.
    Sei como é a emoção porque também passei tudo igual.
    Você contando e eu relembrando o meu momento. Acho que essa emoção é igual pra quem é fã de verdade. E nós somos.Só diferente foi que quando fui no camarim não era a pulseira, era um cartão, que não deixaram eu ficar com ele...
    Foi um sonho realizado, mas até hoje me pergunto, estive lá mesmo? Mas ao mesmo tempo, sinto seu abraço, seus beijinhos,e ouço a sua gargalhada que adoro...
    Parabéns Alba você escreve muito bem e passou pra nós sua emoção.

    Um abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. OI ALBA.
    A SUA HISTORIA É MUITO LINDA E MUITA S EMOÇÕES VC VIVEU .BJOS.

    EU VOU AO SHOW NO DIA 10/11 E CREIO QUE VOU CONSEGUIR A ROSA E A TÃO SONHADA PUSSEIRINHA ,QUE NO ANO PASSADO NÃO CONSEGUI.
    QUERO MUITO ABRAÇAR O GRANDE AMOR DA MINHA VIDAAA !!!

    ResponderEliminar

  3. Querido Armindo!

    É muito difícil expressar em palavras a honra e a emoção que estou sentindo, ao ver que a minha história do encontro com o NMQT Roberto Carlos está sendo divulgada nesse conceituado Portal, o Portal Splish Splash.
    Foi uma bela surpresa!
    Confesso que tive que me acalmar para poder fazer esse comentário.

    Adorei a maneira como ilustraste o texto, anexando as fotos.
    De muito bom gosto a escolha do lindo vídeo com a emocionante canção, "Momentos tão Bonitos".

    Querido Armindo, ao ler o texto curtindo a linda canção, me proporcinaste momentos tão bonitos, que eu vou levar por onde eu for e para sempre vão estar presentes em minha memória e em meu coração!

    Obrigada Armindo, por ter me feito sentir, mais
    uma vez, as emoções do inesquecível encontro com o Nosso Rei Roberto Carlos, o NMQT.

    Beijinhos.
    Com todo o meu carinho e a minha eterna gratidão.
    Alba Maria


    ResponderEliminar

  4. Querida Amiga Carmen Augusta!

    Sei que como eu, és uma ardorosa fã do Nosso Rei Roberto Carlos e do Nosso Maestro Eduardo Lages.
    Como já viveste as emoções do encontro, sabes que o que sentimos é indescrível é inexplicável.
    E jamais esqueceremos aqueles lindos momentos junto ao Nosso Rei!!!

    Obrigada Amiga,fiquei lisonjeada com as tuas lindas palavras.

    Beijos.
    Alba Maria

    ResponderEliminar
  5. Querida Amiga Angela!!

    Não desista nunca de sonhar e tenha sempre em mente o conselho do Nosso Rei:

    "Quando alguém tem um sonho, lute por ele, lute sem parar, sempre, a vida toda!"

    Com todo o amor que tens pelo NMQT Roberto Carlos, tenho certeza que conseguirás dar e receber o tão sonhado abraço e ficar alguns momentos ao seu lado.
    Quem sabe no show de 10/11, terás essa grande emoção!

    Obrigada pelo carinho.

    Beijos
    Alba Maria

    ResponderEliminar
  6. Nooossa Alba, que delícia ler sua história ainda por cima ver as fotos registradas do dia desta tremenda Emoção. Parabéns querida, pela realização do sonho e pela louvável narração. Beijão.

    ResponderEliminar
  7. Olá, Querida Amiga Adnélia!


    Obrigada Amiga, tuas palavras me deixaram feliz!

    Como és uma fã apaixonada pelo Nosso Rei e já sentiste as emoções de ganhar o seu abraço, sabes que as lembranças desse encontro ficarão pra sempre em nosso coração.

    Quanto a ilustração do meu texto com as fotos e o belo vídeo com a canção "Momentos tão Bonitos", também achei muito lindo e isso eu devo ao Administrador do Nosso Portal Splish Splash, Armindo Guimarães, que com toda a sua criatividade e bom gosto, me deu essa grande surpresa que muito me emocionou.
    Foi um lindo presente que recebi!

    Beijos
    Alba Maria

    ResponderEliminar
  8. ROBERTO CARLOS”
    Com doce beijo
    Preciso calar tua voz
    E acabar com o desejo
    De sentir o teu sabor
    Quero provar teu amor
    Queimar-me no teu calor
    Enrolar-me no teu abraço
    Ficar presa no teu laço
    Levar-te pro espaço
    Nesse sonho flutuar
    Poder me acabar
    De tanto te amar
    E no céu então chegar.
    DE ANGELA

    ResponderEliminar